Nick: Hiyori // NightBlueGames
Servidor: MiniGames
Frase:
Eu conheci a Craftlandia em um momento muito complicado da minha vida.
Meus estudos e minha "vida social" estavam no fundo do poço,parecia que eu iria enlouquecer pois me sentia sufocada,não havendo nada que eu fizesse para me transmitir alegria.
Mexendo e pesquisando um pouco eu achei o Servidor,que disponibilizava acesso para quem não tinha conta no Minecraft.
Diante da situação,eu criei uma conta,indo explorar o MiniGames já que ele tinha despertado minha curiosidade.
Eu pensava que seria apenas uma "distração",e,de certo modo foi,mas ao mesmo tempo foi algo muito maior.
Em pouco tempo eu larguei minha timidez e tomando coragem,eu fiz ótimos amigos,amigos de verdade,que se preocupavam comigo,assim tendo horas de diversão,seja cedo,tarde ou a noite.
Apenas tive oportunidade de desfrutar de mais ou menos 2 a 3 anos,mas nesse "curto" período minha vida realmente mudou,nem que se fosse um pouco.Eu sentia que tinha pessoas ao meu lado,mesmo elas estando praticamente do outro lado do país.
O servidor nesses 6 anos evoluiu muito,e continua a evoluir.
Nesses 6 anos,tivemos grandes conquistas,e grandes perdas também como uma Sub-Diretora muito importante.
Mas se ela;Não só ela,mas também jogadores antigos,ex-staffer's,em geral;ao ver que o servidor evoluiu e continua evoluindo,certeza que sentem um sentimento de "conquista" e felicidade" por estar fazendo ou/fez parte da história da Cl.
Parabéns Craftlandia por garantir a diversão de muitas pessoas mesmo sendo apenas um Servidor.
Parabéns por colocar um sorriso nas pessoas,e oferecer suporte aos jogadores.
Parabéns pelos 6 anos de história~
Sorry pelo enorme texto;;~ lol
Acho que como são 6 anos é meio difícil contar sobre ele em apenas um pequeno trecho.