A minha jornada | BrunoCraftador
O início
Era um dia como qualquer outro nas férias, no ano de 2015, sem muito o quê fazer, jogando com alguns amigos pelo Skype. Em um certo momento eles me citaram um servidor, Craftlandia, não conhecia e tive um grande interesse nessa ideia de jogar com outras pessoas, fazer a amizade, e usar skin's, que eu não conseguia colocar.
Eles me recomendaram um servidor, Craftlandia Minigames, foi lá que minha jornada... Foi lá que a minha história dentro dos servidores começou.
Tinha acabado de criar a minha conta normalmente, criei uma skin e comecei a jogar. Foi muito divertido esse meu primeiro dia dentro dos servidores, e assim permaneceu até um certo tempo.
A saída e retorno na Craftlandia
Quase uma semana depois de ter conhecido o servidor em que iniciei, eu fui apresentado a outro. Um servidor que contia um único mini-game, Sky Wars. Na época era um Mini-game incrivelmente divertido para mim, só que de outra maneira, era o meu mini-game favorito, e não havia outro como ele na época. Eu, que curtia muito o mini-game, fui experimentar o de outro servidor, e lá foi onde eu permaneci por alguns meses, até o dia de seu fechamento. Já não me lembrava mais da Craftlandia, o servidor que comecei e que me fez conhecer o mini-game favorito, até que novamente, o mesmo amigo que me havia apresentado o servidor que eu iria fazer história, o que iria me marcar, me chama para retornar ao servidor.
Craftando: Mini-game em que me destaquei
Após retornar a Craftlandia eu conheci um mini-game em que eu nunca tinha escutado falar, não, não era o Craftando, antigamente ele não existia, estou falando do Frog. Frog foi o primeiro mini-game em que eu ultrapassei as 100 vitórias, foi um mini-game que eu mais divertia jogando, e o quê mais jogava. Sky Wars havia perdido a vez pra mim, Frog era o que eu realmente eu jogava bem... Era o quê eu achava, até o surgimento de um mini-game novo, um mini-game que de fato combinava comigo... Craftando!
Eu tinha o mesmo nick desde o segundo momento em que conheci a Craftlandia, meu primeiro nick dentro dos servidores era: "CraftadorB". Devido a uma falha minha eu acabei por perder a senha, e me registrei novamente com o nick de: "CraftadorBe".
Quando me registrei não havia nem o mini-game Build Battle, e eu não fazia a menor ideia de que iria surgir um mini-game que se assemelhava tanto assim com o meu nick. Não era só isso que combinava, de fato era um mini-game que havia me chamado a atenção, e no mesmo momento em que eu li a mensagem informando sobre ele eu jurei: "Eu vou ser o melhor jogador desse mini-game!"
A luta pelo ranking
No dia de lançamento desse mini-game foi quando eu perdi as esperanças de chegar ao topo. Não conseguia acompanhar alguns jogadores que já estavam se destacando, e eu estava por um fio, prestes a desistir... Até que um dos que estavam se destacando decide me ajudar, ele disse que eu tinha uma certa habilidade e que só precisava praticar um pouco. Isso me motivou a continuar tentando, até conseguir vencer a minha primeira partida.
Foi um momento incrível, a sensação de finalmente estar progredindo após tentar por tanto tempo era fantástica, mas existiam jogadores que dificultaram a minha chegada ao ranking, jogadores habilidosos e difíceis de se vencer.
- andinho7000
- Artorkfak
- CarlosOpoder
- ChesPoney
- Augusto_Games
- NyTyTyPJr
- Natasha1221
- Sophia56789
- Arco
A convivência com eles me fez um jogador melhor, e assim eu os desafia cada vez mais, e por conta disso, criei amizade com muitos deles, e muitos também não entram mais in-game. Independente de tudo, graças a eles eu melhorei, e trilhei o meu caminho com uma certa facilidade até chegar ao TOP10.
Rumo aos três
Eu estava muito feliz, mal conseguia acreditar que estava entre os dez primeiros do mini-game, eu já estava praticamente satisfeito, mas me lembrei da minha jura, e por ter o nick de "Craftador", acabei me destacando bem mais no mini-game, e isso me deixou mais empolgado ainda para continuar rumo ao topo.
Eu já havia evoluído bastante, estava próximo ao Top8, que pertencia a jogadora Natasha1221, até então. Eu a alcancei e ultrapassei depois um certo tempo, e eu estava em um nível que considerava diferente, era bem orgulhoso, mas não exibido, eu acreditava que não séria parado por mais ninguém como costumava ser, acreditava que estava em pé de igualdade com todos... Bem, eu acreditava nisso até conhecer o jogador Augusto_Games, eu sabia de seu ranking dentro do mini-game, mas nunca tinha-o enfrentado antes. E pra minha surpresa, eu não pude com ele, não conseguia acompanhar e nem craftar mais rápido que ele, nem uma vez sequer.
Estava surpreso, conversei com uns amigos do ranking a respeito do Augusto, que não tinha nenhuma amizade na época. Eles contaram que ele era o mais rápido dentre todos que já entraram no ranking, e que estava voltando a jogar.
Eu tive uma certa admiração pelo fato dele ser o "melhor", e logo virei fã e fiz uma certa amizade com ele, e ele acabou me ajudando e dando dicas até eu chegar ao Top5.
A gente ficou muito amigos após isso, porque do Top5, em um único dia, eu cheguei ao Top3, eu estava entre os três primeiros, mas o Augusto_Games, estava logo atrás.
CraftadorBe VS Augusto_Games
Eu havia acabado de acordar, fui dar uma checada em meu ranking no Craftando, e fiquei abismado ao ver que alguém tinha me passado, era o Augusto_Games. Eu sabia que eu não teria chances de vence-lo assim, tinha que jogar de algum jeito para ultrapassa-lo, a minha sorte é que as aulas haviam acabado de voltar.
Ele estava estudando de tarde, e eu pela manhã, de tarde eu o ultrapassava, e enquanto eu dormia, a noite, ele me ultrapassava. Até dar de encontro com ele em uma partida, estávamos ambos empatados no Top3, nenhum de nós queríamos perder o ranking. Fomos call na hora, e decidimos tirar x1 todos os dias, ele conseguiu me vencer em todas, e acabou me deixando com quinze vitórias a menos, e isso tendia a crescer cada vez mais. Nossos conflitos eram amistosos e divertidos, eu adorava jogar contra ele, mesmo sem chances de eu conseguir vencer, quando ele ficou com aproximadamente 50 vitórias de diferença eu resolvi jogar mais uma, a minha primeira vitória contra ele. Foi incrível a partida, a ideia que dava ao jogar com ele sem saber quem venceria era sem dúvidas, muito divertida.
Um tempo depois o Augusto_Games teve que sair, e para não ficar muito atrás, eu empatei a nossas vitórias no mini-game, e logo em seguida fui dormir.
No dia seguinte fui acessar o ranking, e entrei no Skype, Augusto_Games havia me contado que ele iria ficar fora, devido a um problema no computador, e que eu poderia upar as minhas vitórias.
- Quero te ver no Top1 em!
Disse Augusto_Games.
E assim, em algum dia de junho de 2016, um conflito de 400 vitórias chegou ao fim. Onde eu acabei por abrir uma diferença de vitórias muito alta.
Meu início no fórum
Eu estava dando um tempo do mini-game Craftando, no qual eu havia conquistado o Top3, e começado a retornar ao Sky Wars, com o meu amigo CarlosOpoder, O único problema é que não estávamos conseguindo jogar, devido ao número alto de bug abusers e de pessoas fazendo o uso de clientes alternativos, e assim perguntou ao CarlosOpoder: "Como que cria uma conta no fórum?", e ele me ajudou a criar.
Após ter criado a conta eu, ele, e mais uns amigos de outros mini-games, criamos um mini-clã, onde o nosso objetivo era de se juntar e denunciar o máximo de jogadores abusers por partida, mas que acabou perdendo o rumo um tempo depois.
Com a conta feita, eu estava procurando coisas para ler no fórum, e acabei encontrando uma área que me chamou bastante a atenção, o jornal!
Rumo ao primeiro
Eu estava dedicado a entrar nessa área, estava disposto a muita coisa pra me tornar um jornalista oficial, mas coisas aconteceram nesse tempo, acabei cometendo erros e falando o quê não deveria falar, isso resultou em uma grande falha, não estava pronto e então resolvi fazer algo que havia jurado a muito tempo.
Ser o melhor jogador de Craftando da Craftlandia! Era esse o objetivo em que eu tinha perdido o foco, e era um caminho longo e complicado até lá.
Restavam dois adversários e amigos que eu precisava passar para alcançar tal objetivo. CarlosOpoder e ChesPoney, os que me faltavam passar.
Era quase 800 vitórias de diferença, e eles ainda continuavam a upar os seus rankings, mas eu não desanimei, continuei jogando e jogando, até que no dia 05/10/2016, eu consegui chegar ao Top2, cerca quatro meses depois de alcançar o Top3. Restavam apenas mais 100 vitórias para o Top1, e eu não poderia parar agora, dia 07/10/2016, dois dias depois, eu finalmente cumpri a minha primeira meta dentro dos servidores, mas ainda me restava algo.
Ser jornalista!
A maior conquista que já realizei na Craftlandia
Eu estava feliz e satisfeito com aquilo que tinha conquistado no servidor, mas eu não tinha feito algo que eu queria ainda, algo que eu deixei de lado por muito tempo, mas não havia esquecido.
Eu estava dedicado a tentar a entrar para o jornal, mas não achava que ainda estava pronto. Até que vi que existia um projeto, um projeto cujo ajudava os interessados na área jornalistica, a ser tornarem jornalistas oficiais, era do que eu precisava... Era o que eu procurava e o quê eu queria também.
Depois de passar um tempo no projeto, eu revi os meus erros e usei de exemplo, era aquilo que havia feito, que eu nunca mais iria fazer. Após amadurecer um pouco, aprender com os jornalistas antigos e insistir em minha melhoria, eu consegui ser entrevistado pela segunda vez... E dessa vez, eu consegui alcançar tudo aquilo que eu tanto almejava ter.
Será que esse é o fim da minha jornada? Ou será que é apenas o começo?
Essa é a minha história até aqui Eu ainda tenho pouco tempo na Craftlandia e pretendo realizar muito mais coisas. Enfim, Feliz aniversário Craftlandia!
Obrigado e fui. e-e
Vencedor: [Member=BrunoCraftador]
Parabéns! Seu conto ficou muitoooooooo bom!