era uma vez. uma garota bonita e um panda caminhavam pelo mato procurando cumida e recursos pra sobreviver quando de repente surgi um dragão atacando os 2 dai decidiram correr. dialogo garota : precisamos se esconder na floresta. panda : na floresta não pois ja esta denoite e la pode ter zumbis e creepers. garota : então numa vila com vilagers?. panda : pior ainda porque o dragão pode cuspir bolas de fogo nas casas e incendiar tudo. garota : entao aonde ?. panda : vamos pegar armaduras e espadas e arcos e pots pra lutar com o dragão. garota : e onde vamos arranjar isso ?. panda : eu tenho um esconderijo secreto dentro de uma montanha. garota : e esse esconderijo fica longe : panda : não so falta alguns metros. garota : e porque você não me falou desse esconderijo?. panda : axei que você nao gostasse de lutar : garota : eu adoro lutar. panda : sendo assim vamos. desde então eles correram e chegaram no esconderijo secreto e pegaram as armaduras e pots pra lutar com o dragão. quando sairam do esconderijo lutaram com o dragão quase indestrutivel a garota lutou bem desviando das bolas de fogo e tudo mais. o panda atirou flechas com chamas no dragão pra queimar ate a morte. depois de uma longa batalha o dragão finalmente morreu e deixou o seu ovo no chão desde entao o panda e a garota pegaram o ovo pra fazer ele chocar e ter um bebe dragão e esperar ele crescer pra virar adulto e curtir a sua vida no fim. fim... espero que tenham gostado aeee flw