Sobre a votação- A votação será externa, por tanto, qualquer um poderá votar, contanto que esteja dentro dos requisitos. - A votação devera acontecer apenas com votos justificados. - Não pode votar em si mesmo. - E terá que ter no minimo para VOTAR os seguintes requisitos: 1º Ter mais de 200 post's. 2º Ter mais de 3 dias online no fórum. 3º E ter o titulo ''Veterano'' no fórum. Exemplo de voto: Voto na sign de [nome do player], pois seu [tratamento, composição, iluminação, etc] foi mais trabalhada. Não vote por amizade, vote no trabalho que mais lhe agradou. [hr] Dupla: [Member=Beatz] e [member=Elizabeth] Spoiler Dupla: [member=xMorphy] e [Member=zLegendBR] Spoiler Dupla: [Member=GuilhermeDNZ] e [member=Guuu] Spoiler [hr] As duplas [member=Koratsu], [member=SaekoCH] e [member=Nenpow], [Member=CharlieX] Foram desclassificadas por excederem o tamanho máximo da sign. A votação será encerrada dia 24/07/2015 as 22:00. Posts desnecessários ou votos sem requisitos serão excluídos.
Spoiler Elizabeth e Beatz.porque eles fugiram do padrão do fórum e assim fazendo algo diferenciado e bonito. Comp ta monstra, só faltou o trat mesmo, e colocando mais um pouco gostei da tipografia
voto no Beatz e Elizabeth, porque eles fugiram do padrão do fórum e assim fazendo algo diferenciado e bonito. Comp ta monstra, só faltou o trat mesmo
voto no Beatz e Elizabeth pois eles fugiram da "regra" do fórum, criaram algo que mais lhe agradava, e o resultado ficou legal, mesmo com trat simples, a comp ficou bacana
Meu voto vai pra dupla 2(GuilhermeDNZ e Guu), apesar da render está sendo "cortada" do nada, o tratamento ficou bem melhor, sem saturação. Já o tratamento do xMorphy e do zLegendBR ficou muito saturado, apesar das textures terem sidos melhor aplicadas, o tratamento deixou a desejar. Então: meu voto vai pra GuilhermeDNZ e Guu pelo motivo do tratamento estar melhor.
Voto na dupla GuilhermeDNZ e Guuu gostei da composição combinou com a render perfeitamente, tudo em sincronia! parabéns
Voto na primeira dupla. Gostei do tratamento, da forma como eles propuseram o tema e da iluminação, que me agradou mais do que as outras já antigas no fórum.
Meu voto vai para Dupla Beatz e Elizabeth porque ela ficou diferenciada composição e tipografia mt show só faltou mais tratamento.