iHenrique falou tudo, vejo que você atende os pedidos e tem trabalhos bons, se continuar criticando os outros falando mal dos trabalhos pode ter certeza que as chances de você entrar na área é 0, se for pra criticar nem comente. Tenha certeza que a [member=Inatsume] está de olho em tudo
Mas criticas são para melhorar, nem sempre posso ser gentil, é a mesma coisa da sua mae ou da minha encher o saco, ela enche nois nao gosta mas é pro nosso bem Entretanto escolhi as palavras erradas, desculpe Desculpe Ayres
Mas criticas são para melhorar, nem sempre posso ser gentil, é a mesma coisa da sua mae ou da minha encher o saco, ela enche nois nao gosta mas é pro nosso bem Entretanto escolhi as palavras erradas, desculpe Desculpe Ayres
Sacanagem é usar peitos e bundas para ser mais votado. Falta de vergonha. Digo o mesmo. Deveria ter regras de não usarem nenhuma foto "sensual" nas signs.
É.. tenso ^^ Ver as pessoas votando e não saber votar. Votando no trabalho por que o trabalho tem uma mulher mostrando Isso que é o povo brasileiro.. Mais meu voto é no trabalho do DJ, vi que ele se dedicou legal no trabalho dele
Não é só porque eu usei uma imagem, digamos, atraente, que eu não fiz tratamento e não me dediquei ao evento. Pelo contrario, a imagem tem diversas camadas de tratamento e efeito, igual do meu adversário, que também me surpreendeu com a Sign PERFEITA, porém, o pessoal acha que eu deveria ser humilhado, eu até me surpreendo em estar "pau a pau" na votação. Pra quem leu a frase do meu trabalho vai ver que ele tem certa ligação com o evento, eis a frase: A simplicidade é o ultimo degrau para a sabedoria. Utilizei uma mulher linda, um tratamento que combine e por fim, nem tudo que é simples é pior. Obrigado a todos que votaram em mim, e também parabéns para meu adversário que, sinceramente, fez uma Sign incrível e criativa e que na minha opinião, ele é o melhor design aqui do fórum, só de não perder de muito já estou feliz.
Sua Lp ficou boa ate mas acho q o tratamento n combinou tanto .. ouve um exagero na saturacao ate ficou parecendo q ela e feita de papel ;-;