Mds Vsf mlk usa hack até pra upar de idade Mds falo nada n vai q ele hackia meu face e posta coisa hack no hack mt
pretendo comemorar meu niver de 18 com um churrasco no Ilha (puteiro famoso aqui onde moro ) fiz 17 ontem então vai demorar um pouco hauhsa Parabéns!!
Quando eu fizer 18... eu vou dar um mortal triplo do topo da torre eifel caindo numa cama elastica de 12 metros e depois voando e agarrando numa turbina de aviao, dps eu acordava... e falava ''lol q sonho louco ''
Entendam , depois que fizer 18, vossas vidas serão a mesma que quando tinha 17 !! Vai continuar a mesma coisa '-'
vo tirar minha carteira, vo trabalhar como motoboy, garçon, programador, um cara da formula 1, pilotar avião, ser pakuzeiro, estudar mais, ser eletricista, virar professor, estudar aquiologia e história, fazer curso de teatro, ser artista, aprender arte e desenhar mais, aprender a usar cinema 4d, estudar mais ainda, ser marinheiro, virar almirante, sair da marinha, estudar pra ser militar, se aposentar e viver a vida. sem falar que vou ser simples, não vou pecar e vou ser feliz flw
Vou num putero bebe cachaça dps eu vou bate um xizum no minecraft dps eu vou no putero denovo e come muita xereca dps vou das mas uns tapa nas xerecas e dps se eu tiver com vontande de fazer coco eu vou segurar pq eu sou mlk rebelde e dps vou tenta da um mortal pra tras e vira o ano novo no hospital com uma enfermeira gata fazendo massangem no meu ovo dps eu vou manda meu curriculo pro mc donalds dps vou mete um foda-se em geral e dps vou perceber que perdi uns 5 cubos com esse texto que to fazendo so pra aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o herobrine me pego socorroo ..ohh degavar degavar por favor n quero que nois batemos de moto (herobrine de moto cmg e.e penso besteira num foi ) to zoando Vou manda uma frasse pra océs '' Muita gente come caipira eu como matutinha '' alison1O lispector hehe galera vlw pra quem leu sapora toda um beijo pras novinhas e uma rol..pa pros meninos flw 2 bjs pro recalQue nem lembro mas o que eu escrevir nessa porra '-' n me zoem pf sou orfao tem 3 tetas 2 grandes e uma pequena acho que e meu penis mais esquecer vlw flw