Depois de um tempinho jogando capture, finalmente consegui 1k de wins Queria agradecer a algumas pessoas que me ajudaram muito no capture , e a conseguir as 1000 vitórias: ssj5chagas ferois_noob (Parou de jogar) yDowglas (Poucas partidas que joguei com ele , mas foram muito boas) Ceciintergames zDiegoXD (Não joga muito) _Daanieel_ yBrunoh Lord_Crevi N0kaKiiiller xXBlackzinhoXx KaioXP LionxDD brenordk1234 pvplendario yThiago RinKiTaFu Beelzebuth Life (Quase nunca jogo com ela kkk) Gabriel195 iceseconds Rucke_Extreme Sofii xblackdorime WindDorime yCaio FireguiQuen XArozX AlfaBoy_ BileuMisera sammycm Pipoca89 GaaraS (Parou de jogar pq o PC queimou) dragondm0n MRmastertiger LuginBRGTA Bruuh_Pekenah_ Mitszu (Só 2 partidas kkk) Sparklez_ Arco (deixou eu ganhar a ultima partida) paulomito trion_peba27 E um cara mt foda que me ajudou muito e me colocou no clan dele : FarRed Se eu esqueci de alguém é só comentar aí ^-^
Parabéns eu fui 00 um ano atrás com 7k de wins era pra eu já esta no top 1 :/ No caso ai eu nem jogo mais ashunasuhas