Prezados, Hoje desenvolvemos e implementamos mais um sistema exclusivo em nossos servidores, algo que com um pequeno investimento da parte do player, pode torná-lo rico! Como funciona? Para facilitar o entendimento de todos, abaixo tem várias imagens com explicações a respeito de suas devidas linhas. Imagem 1: 1ª linha: Anuncia que estão abertas as apostas para o bolão e que para apostar, basta utilizar o comando /bolao. 2ª linha: Cada aposta no Bolão, tem um valor FIXO, ou seja, o player não pode escolher que valor apostar, como podem ver, na imagem acima, cada apostar tem o preço de 30000 coins (30k). Imagem 2: 1ª linha: Anuncia que as apostas ainda estão abertas e podem ser feitas através do comando /bolao. 2ª linha: Informa o total de coins acumulados, cada vez que um jogador apostar, sua aposta será contabilizada no total. 3ª linha: Novamente, informa o preço de cada aposta. 4ª linha: Informa o tempo que irá demorar para finalizar as inscrições para o bolão. Imagem 3: 1ª linha: Anuncia que não é possível mais se inscrever neste bolão e sorteia um apostador 100% aleatório para receber o prêmio. Imagem 4: 1ª linha: Cria expectativa. Imagem 5: 1ª linha: Anuncia o sortudo e quantos coins ele recebeu. Explicação sobre os comandos: -- /bolao: Mostra os subcomandos disponíveis. (Comandos abaixo). -- /bolao apostar: Aposta no Bolão em andamento, antes de apostar, sempre verifique o preço da aposta, uma vez apostado, não tem como desfazer. -- /bolao status: Mostra o total de coins acumulados no bolão em andamento. Informações úteis: -- Apenas uma aposta por jogador. (Cada bolão) -- O Bolão irá ocorrer todos os dias as 21:00 horas, porém, pode ser feito pela Staff em outros horários -- O Bolão Oficial (21:00 horas) sempre terá o custo de 30000 coins (30k) por aposta. -- O servidor HC e o servidor 1.7.3 não possuem esse sistema. Esperamos que todos aproveitem e se divertam com esse novo tipo de entretenimento dos servidores. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Muito legal, (hoje no server 2 um novato ganhou 108k, o carinha nem tinha stats, imagine a alegria do jogador).
Eu também não tenho sorte pra isso, mas no servidor de teste eu consegui ganhar... (Só eu apostei ) Sim, o vencedor ganha o prêmio acumulado.