6 horas ? todo dia daria staff ou adm? então já era pra eu ser dona do game, tenho 11 anos e todo dia jogava mine, umas 14 ou 13 horas por dia (eu acho) mais meu pc deu um erro E NINGUEM ME AJUDOU a concertar.. n posso mais jogar mine ¬¬
Que rebelde voce em jovem Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Shahahhaaashausauahauahahsaha Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
boa mlk mais nas ferias cheguei a ficar 3 dias e meio sem dormi so jogando e saindo pra ir ao banheiro e comendo na mesa do pc so nessa brincadeira se foi 4 garrafas de coca 9 saquinhos de sensações(salgadinho)6 de doritos 18 milk shake 2 potes de sorvete e uns 9 litros de agua e comida mais fui feliz
nuss so ate 5 da manha? isso ate que me deu uma nostalgia lembro quando era nubinho e ficava jogando jogando saia do pc 8:00 da manha (depois de virar a noite) e ia dormir dai 12:00 ja voltava igual um louco muito nostalgico #voltacl antiga
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o cara mais feliz que já vi na minha vida
sabia que alguem ia comentar isso kkkk, só faltou colocar a foto dela ahsuashau Nauum tiem infelizsmente éehh o ixtadoo do braziu kkkkkkk, valeu por comentar meu tópico. Sim, mas eu acordei as 6 horas como de costume, e fiquei até as 5 horas do dia seguinte, eu tambem estou tentando ser da staff, mas ainda tenho medo de não ocupar nenhum cargo pra beneficiar o servidor ;-; O segredo da humildade, ser feliz Bastante divertido, tem muito coisa legal e bastante vaca grande ( os fortes vão entender )
Hoje em dia as pessoas estão cada vez mais preconceituosas, sair na rua nao me da mais diversão, na escola sempre tem um cara pra tirar seu auto-estima pra cometer bullying, ja nao tenho mas prazer de sair a rua pra conversar com meus amigos, só porque sou gordinho, as pessoas me olham como se eu fosse um daqueles gordinhos que só pensa em comer e não sabe nada da vida... Meu amigo, ja fiquei tanto tempo trancado no meu quarto sem fazer nada, quase desenvolvi sociopatia, mas graças ao craftlandia fiz muitos amigos, e todo dia converso com eles com facebook, skype, team speak, Raid call, que toda vez que algo me deixa furioso, eu esqueço quando paro para jogar craftlandia. Pois é meu amigo, não é facil pra ninguem