Eae galerinha, hoje vim aqui pra perguntar o negócio que ta me perturbando.. Bem, a uns 3 dias atras eu fiz umas besteiras na escola ( coisas de gente ''babaca'' ) e meu pai foi lá, e ai deu bosta pra mim ( desculpa o palavriado )... Deu no que deu! E agora venho aqui e perguntar pra vocês, como faço pra ele devolver meu xbox one, meu tablet e meu smartphone?? Flw rapaizi..
Mostra pra ele q vc tem capacidade de mudar e não cometer o mesmo erro novamente, ae foi a primeira vez pede ele pra da mais uma chance manow Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Mostre que você mudou, tente agir diferente, tente se redimir. Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Dependendo do que foi dá pra você conversar com ele com aquele papo marotão de não cometer o mesmo erro novamente.
Se finja de arrependido ajoelhe-se na frente dele chore demais, e continue pedindo desculpas qualquer coisa liga pro stivenlh q-q hueheue
Fez? Danou-se? Agora aguente! E policie-se pra não fazer mais nenhuma outra caca... Só assim pro seu pai te devolver os seus brinquedinhos. :serious: E tô te falando a real! Por sinal não é a primeira vez que você aborrece seu pai, e ele resolveu deixar de ser permissivo pois a postura com a qual ele te tratava até agora se mostrou inútil! E se não vai por bem, então vai por mal! Você foi miolo-mole de não aproveitar as chances anteriores, agora ele resolveu te tratar "à moda antiga"! E, pelo pouco que já posso perceber do seu pai, podes crer que AGORA NÃO VAI ter "jeitinho brasileiro HU3" de você se safar dessa... Pelo contrário: nas próximas só tende a piorar, e aí a cinta vai cantar! Então ou tu aproveita essa ÚLTIMA chance de tomar prumo e aguenta a punição quieto refletindo na mer... que você fez, ou continua fazendo mais mer...s achando que vai sair impune e coloque as barbas de molho! Pois garanto que teu pai NÃO quer seu mal. Só quer que não seja alguém de fora da família que te ensine a andar na linha... Alguém como os mano da quebrada ou como os gambé! :yaomingface:
Mostre que você está arrependido, peça desculpas pelo que cometeu, e prometa que não irá fazer novamente, mas mesmo assim irá ficar 1 semana de castigo, no mínimo
Seila man, me chama no whats pra vc me explicar melhor 8232... nao pera Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
Um dia ele vai te devolver,mas nao fica muito no pe dele pq ele pode ficar irritado e piorar ainda mais.(com o meu pai é assim)ahsuaha Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk