Então fiz algo de errado com meu mouse agora ele está muito ruim eu clicko nas coisas mais ele fica como se eu não estivesse clickando, alguem ajuda? Obs: não está quebrado e não é velho, quase esqueci agora eu nem clicko no X Que fica pra fechar ah página só passo emcima da página e ele fecha ela sozinha :c alguem ajuda.
Eutro um bicho nele e esta clicando la dentro, a solução é socar no chão até ele abrir e remover a praga
Ja procurou algo no painel de controle, la tem como tu modificar algumas coisas do mouse e pah(avá)...
o idiota , ja aconteceu isso comigo , eu tinha um auto que so desligava no gerenciador de tarefas , ai um dia meu primo aperto a tecla e eu achei que tinha bugado , reiniciei o pc depois fui ver que era o autoclick , ve se tem educaçao mlk
Tente tirar o cabo e reconectar novamente 2 veja se não altero alguma configuração 3 caso essas duas tentativas não pegar leve seu mouse a um tecnico , ou compre outro .
Já aconteceu cmg... Eu comecei a bater ele na parte de madeira ma minha cama,ai ficou bom. ISSO É SERIO O.O