Estou parando por motivos simples tem muita amizades falças e muito lixo que so dropa derrubando explicando melhor fui x1 com um kra hoje de boas pedi pro meu amg fika na arena caso me derrubacem ou eu begasse ele pego e fiko tudo de boas no meio do x1 eu caio e volto dropad e meu amg pego tudo e n devolvouveu moral da historias amigos falços e muito lixo amigos que nunca vo esquece Mostalk:Me ajudo no começo e ainda ajuda Ratbutcher:Tipo irmao Victoor21:biba s2 guiguibolotas:me fas rir pakas Fodensse:Mendiga capira todo glad caiovsarça sempre fof Flavio1:So nas zueras no ts cyberinfinite:Nos hg manja xdleozinho:Sempre do meu lado zarthurnick:meu reparador e meu parça Frankenstein:Me ajudo ah fase meu pesqueiro e sempre ajuda Katnisseverdeen:Ostenta money Ziel2012:Ostenta p4s e meu parça Desculpe se esqueci alguem mais sao muitos vo ta no aurora qualquer coisa minha acc n sei oque faser mais de boas flw
vinibil se eu nao tivesse dado minha conta se seria mais 1 bosta do sv2 pois nao conseguia nada sem a ajuda so xixi minha e do besta.