Primeiramente Boa Noite , seguinte estou parando de jogar... motivo: Fui roubado por um emo que se corta chamado animos... Fiz esse tópico apenas para agradecer as amizades que conquistei durante esse certo periodo que joguei com vcs <3 , mais tudo tem seu fim , infelizmente. Vou citar alguns nick's aqui que considero pra krlh e que não foram apenas membros do msm clan foram uma família pra min ExxT - Tamo junto sempre! <3 (LAGO?? LAGO??) Jimo - Aquele cara caladão que sempre me dar os melhores conselho! ti considero pakas mano! Fraga - Fraga Fragoso Fragmentado , Agr vou ti deixa matar os BOSS mano! <3 Sabe que ti considero pakas tbm. Luxx - Tmj pro que der e vier sempre mano! <3 Nick - Amizade verdadeira hj em dia é díficil principalmente virtual, mais sei que posso contar com a tua! tmj sempre! Dauro - ''Cê é loko em duardxin'' Amizade verdadeira <3 Panda - Conheço a pouco tempo mais sempre mostro lealdade! ( mahabi lixa) Ryjo - Gente fina, tanto no jogo como fora se precisar tamo ae sempre so chama no whats rsrs Krister - Penso que i a esquecer ? rsrs Mostrou ser leal e sincero desde as antigas ti considero tbm mano. Shield- Apesar de ser bipolar e dar resign toda hora eu ainda ti considero mano <3 Minewho- apesar das tretas qnd eu falei que ia parar veio falar cmg :3 zPIPIKA1 - Apesar das tretas de vez enquando, sabe que confio em voçê TMJ Parceiro <3 Natan_bmx - Gente boa pra krlh, Tudo de bom pra voçê mano! Liborio - Caladão mais Muito gente boa, e testa uma conf cmg no wither rsrs v1taas - Ti conheço a pouco tempo , mais tu parece ser gente boa M4ster - Tamo ae mano sempre! M4sterSadia Edgar - Vish, amigo a bastante tempo já! confio em ti mano pro que vier tamo ae. Filipe4ever - bolosaum e parça! Nathanzk - anonymous rsrs , e é chato tbm fica mandando audío de putaria no ts ;-; Bom gente é isso, fiquem com deus... quem sabe no origens sipah hehe FUIZ Aqle abraço do CeVeTe Desculpa se esqueci alguem!. https://www.youtube.com/watch?v=wZfHDVDV_fc
Pena que existem babacas que estragam a nossa diversão e acabam com o prazer de jogar, sei como é =/ Adeus colega, até a volta! Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Vissh man, muita treta, bola pra frente aí vei, deixa 1 cara te deixar assim não. Lembre-se, o'quê vem fácil vai fácil, essa é a lei da natureza, jajá ele perde td isso. nois <3
mlk é um rato :/ ele me falo que se eu roubase ele aia ser corta ate se matar '-' vlw,esse jogo so atrasa a vida das pessoas se voçê presta bem atenção