Aqui é Fastestgrass, amigo próximo do Stormburst, e venho informar que o mesmo sofreu esta tarde um acidente de carro voltando do trabalho. No seu carro estava sua namorada e 2 amigos, e todos morreram, menos o próprio Stormburst, que era o único a usar o cinto de segurança. Uma moto fechou o carro em que o Storm estava, e seu amigo foi obrigado a jogar o carro na contra-mão. mas infelismente um caminhão pegou o carro de frente, sendo um milagre ter tido algum sobrevivente. Antes que apareça algum engraçadinho dizendo que é fake, os amigos próximos do Storm aqui provavelmente já sabem, este post é para os desavisados. Tenho acesso a conta secundária do Storm no fórum e suas contas in-game, que estou atualmente tomando conta. O Stormburst está atualmente em coma induzido na UTI de sua cidade, que não quero informar aqui por privacidade. O laudo inicial foi uma provável fratura da vértebra cervical na altura do pescoço, se a medula foi afetada, há grandes chances de o Stormburst ficar Tetraplégico (movimentos somente do pescoço para cima). Espero profundamente que ele saia dessa, sua família está arrasada, pois meses antes, seu irmão mais novo faleceu na fila de espera para um transplante. Peço que somente lembrem do que ele já fez para a CraftLandia, tirando muitos servidores do buraco quando mais precisavam. Ele ajudou uma boa parte dos players que hoje aqui jogam a começar e nunca pediu nada em troca. Só peço que rezem por ele, ou algo do tipo dependendo de sua orientação religiosa, mas, por favor, não esqueçam do que ele já fez por este servidor. Aos amigos e familiares das vítimas fatais e do Stormburst ficam minhas condolências e minhas preces pela sobrevivência de meu amigo próximo. Mesmo que seja com deficiência, ele merece ter uma segunda chance, nunca conheci alguém que se importava tanto com o próximo quanto ele, e não aceito que pessoas assim que sofram sempre as piores calamidades. Obrigado a quem se lembrar de meu amigo, e força ao Stormbrust.
Nossa nem acredito que o storm ta passando por isso #forçastorm Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Tomara que ele melhore, e a familia supere isso : / melhoras mas '' antes que um engraçadinho vier falar que é fake '' Sempre tem alguem que brinca com isso..