imfelizmente tfe esta em extinção por causa de um clan chamado vrtrem perdemos gladiador omtem no fenix , nosso grande lider celinhas123 teve um fim tragico.. caiu no começo do gladiador e quando foi logar em outra conta foi pro spawn,venho aqui pedir para todos os clan's da cl apoiarem nossa causa para o clan tfe voltar kkkkkkkk, más tenho uma coisa a falar, o mestre supremon não ira parar, então qualquer clan q tiver precisando de ajuda ai e so falar kk pq no momento eu to sem clan, vlw flw ai.
Vou falar oq é triste é vc estar no clan tfe e ser roubado por membro do clan e o lider nao falar nada,os mano roubou até o wolf que era lider do clan e dps ouvir do celinho que ele nao precisa de membro,ele acha que lets/pbo/moises/xagra/zoot e arcteta vai carregar ele o resto da vida...
eu nasciiiiiiiiiiiiiiiiii a 10 mil anos atrás, vlw vlw obrigado a todos que compareceram ao gladiador é isso flw
tem razão,os cara aq ja me furtaro umas 3 vezes e nunca falei nada kkkk // vem você pra vrtrem tambem.