kkkkk nem é considerado rival com -18 glad xD é nois manin <3 cheguei ja dominando fih, 20 glad boladao, seu servidor está em minhas mãos parçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa queria nem dizer, mais é aquilo 20 não é 2.
Kaneki roubou a hns ? você não ganhou nenhum glad pelo clan não merecia o clan e achou que ia sair por cima achando que ia fica com ela ainda mentiram sobre o kaneki ter roubado o hbk
Os mlk fala que somos full pvp mais nao vem peita fica jogando em servidor sem rival até xiiigor ganha glad
Mentiram sobre o Kaneki ter roubado a HNs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
han? Kaneki não roubo a hns só pego denovo ... eles mentiram sobre o kaneki ter roubado o hbk .. clbc se não sabe bbk
"Clbc se não sabe bbk" kkkkkkkkkk a que ponto chegamos, nego me xinga em jogo server de jogo quadrado kkkkkk, porque eu dei risada da merda que falou, em pleno 2017 kkkkk
Me fala !! um cara que não ganho 1 gladiador pelo clã em 2017 .. querer ir hall com clã ainda ? sonhar mais um sonho impossível !! Kaneki não roubou só pego o devolta o que era dele ... Alias te vejo HALL se for claro
Ta mais eu não tava falando do Hydro quando dei risada do que você disse, e o clan não era só do Kaneki, mais enfim, caguei para HNs, mesmo que eu não hall, não vou deixar um ladrãozinho de jogo quadrado ir Hall. E peça depois para alguém honesto da RMs se contar a real sobre HNs flw.