Bom eu sei que voce (Neymar JR.) nunca vai ver isso, mas eu quero presta um depoimento pra ti mokote. Eu sei que nao só eu mas todos que gostam de Futebol e que está torcendo muito para o Brasil ser campeao, ficaram triste por saber que voce nao vai mais jogar nessa copa tao esperada por todos, o futebol lindo, o futebol arte, vai fica de fora da copa porque voce nao ta mais nela. O cara que fez aquela falta em voce deveria ter sido BEM PUNIDO, mas com um juiz fraco de varzea apitano o jogo nao foi possivel né?! Bom quero deseja força pra sua recuperaçao que voce volte logo, fica tranquilo moleke tu saiu... mas entro 200 MILHOES no teu lugar, agora cada joga vai ser uma guerra por voce, essa COPA que o BRASIL vai ganha e eu tenho certeza disso, vai ser por VOCE. #forçaNeymar #tamojunto Voce vai ter outras copas, pode ter certeza disso voce vai dominar o mundo do FUTEBOL, deus ta do seu lado nesse momento pode te certeza. Mais uma vez #forçaNeymar.
Pelo menos você postou com o intuito de apoiar etc... Tem uns nb que só escreve que ele se fudeu e pronto -q
Neymar ganho minha moral quando o mulekim invadiu o campo e ele tiro a foto depois dessa atitude comecei a gostar ele #TAMOJUNTONEYMAR
To nem ai pra ele, não é ele que paga meu vip, que paga minha escola, que me pariu e etc. Tenho respeito so por meus pais.
Esse '' respeito '' quer dizer admiração cara , meu deus velho, você e muito bobo , poha. ( não vou responder quote ). [hr] #Força_NJR11! @Off: Melhora teu português ai cara :/
Meus português esta correto. E eu tenho respeito pelo meus pais e não admiração. Admiração tenho sobre o trabalho de alguns conhecidos, mas nunca admiração da pessoa.