Olá pessoal, Estou tendo um problema com meu Minecraft, e bem, como podem ver pelo título, meu Forge não está abrindo e sempre que tento abrir após carregar, para de funcionar mostrando o Código de Saída 0. Versão do Forge: 31.2.0 e 31.2.50 (1.15.2) Versão do Java: 8 Update 291 (a última) Driver da GeForce 210: 392 (o último que consegui) Se alguém puder me ajudar, agradeceria!
Opa, Lhe indico baixar o aplicativo Jarflix: https://br.ccm.net/download/baixaki-9903-jarfix Ele vai corrigir todos os erros do seu java ao ser executado.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Código de saída 0? No java, 0 é o código de saída que significa que a aplicação foi finalizada de forma normal, sem erros. A não ser que esse 0 signifique algo que não seja o que eu digo, tenho dois palpites: 1. O forge que você instalou tem algum defeito e caiu numa parte do código que não deveria cair e isso fez ele ser finalizado. Se for esse o caso, recomendo baixar outra versão do forge. 2. É provável que o forge tenha detectado alguma anomalia durante a tentativa de instalação. Talvez uma má configuração na pasta .minecraft ou algo do tipo. Se esse for o caso, faça um backup se todos os mapas que você tem nessa sua .minecraft e depois delete essa pasta. Logo depois abra o minecraft de novo para que ele crie uma nova .minecraft e abra o jogo na versão que você deseja instalar o forge. Depois de aberto, feche o jogo e tente instalar o forge novamente. Diz aí se uma dessas alternativas funcionou :v
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.