Existe alguma forma de matar um jogador upando em um mob de blaze? O terreno com pvp off e na warp region Acordei hoje e estava morto no meu mob, tem alguma chance do blaze ter me matado?
Bom dia, Alguém além de você possui acesso a sua home? Seu macro muda de home? Sua Trap está devidamente protegida para que o mob não consiga sair?
1- Somente eu 2- Muda sim, mas as homes para onde ela vai são quase lado a lado e no mesmo terreno 3- Sim
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
No propano2.0 existe algumas opçoes 1- a pessoa te matou no seu próprio mob, porque tem add 2- ela já teve add a sua home e tem sethome ai dentro 3- se tiver alguma placa por perto, a pessoa pode spawnar mobs pra te matar 4- O terreno for craftlandia 5- Ou pode ser o Blaze mesmo, mas no propano2.0 o blaze não hita, então não sei te dizer algo sobre. acho que esses são os únicos motivos pra uma pessoa te matar no seu mob...
acho que alguem deve ter spawnado algum mob, n sei dizer se os mobs spawnados por ovo batem ou só ficam parados
1,2,4,5 - Não 3- Como faço pra spawnar o mob pela placa? Tentei aqui e não consegui, talvez tenha sido isso
-Os ovos de mobs não podem mais ser spawnados no chão -Não é possivel morreu com pot de veneno -Se você morreu ou foi por algum jogador ou na hora em que sua macro deu home no mob e você ficou no chão, o blaze te detectou pelo buraco da trap e te acertou uma bola de fogo, fazendo com que você aparecesse morto
Boa noite, cheque seu macro, sua trap e certifique-se de que não tenha alguém com acesso a sua home que possa ter jogado veneno.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.