Olá, Preparados para mais um EVENTO da nossa Maratona de Aniversário? Então, seja rápido e responda corretamente o nosso Forme a Frase, para assim, levar a premiação. Serão disponibilizadas diversas frases com palavras embaralhadas no final deste tópico, cabe a vocês desvendar quais as frases corretas formadas pelas palavras que estão fora de ordem. O formulário de resposta deve seguir o seguinte modelo: 1 - Frase formada 2 - Frase formada 3 - Frase formada 4 - Frase formada 5 - Frase formada A edição de posts está proibida. Portanto, quem editar, será desclassificado; Será permitido apenas uma resposta por pessoa; Posts aleatórios e/ou sem relação com o evento serão excluídos; Posts fora do formulário citado acima serão desclassificados; As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar. Terá apenas um vencedor que ganhará 80 cubos! Spoiler: Forme a Frase 1 - Pouco é liberdade. Desejo nome ainda tem não eu que o. 2 - Perigoso cortar os até defeitos próprios ser pode. 3 - Se importa quanto mais, a você perder tem mais. 4 - Afinal, amamos aquilo sempre parte será de nós que. 5 - De você preciso mais agora nunca que do.
1- Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. 2- Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. 3- Quanto mais você se importa, mais você tem a perder. 4- Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós. 5- Preciso de você agora mais do que nunca.
1- Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome 2- Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso 3- Quanto mais você se importa, mais você tem a perder 4- Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós 5- Preciso de você agora mais do que nunca
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.