Hello! Estou trazendo, desta vez, o evento "Forme a frase"! Quem for o primeiro a desembaralhar todas as frases corretamente, irá vencer! Serão disponibilizadas diversas frases com palavras embaralhadas no final deste tópico, cabe a vocês desvendar quais as frases corretas formadas pelas palavras que estão fora de ordem. As respostas deverão ser postadas no seguinte formato: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 1 - A edição de posts está proibida nesse evento. Portanto, o post que houver edição será desclassificado; 2 - Só será permitida uma resposta por pessoa; 3 - Posts aleatórios e/ou sem relação alguma com o evento serão excluídos; 4 - As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar; 5 - Posts fora do formulário serão desconsiderados. A premiação do evento será de 60 cubinhos!!! Spoiler 1 - consolo são velhas O recém-nascidos... os grande das anedotas; 2 - Não bebida... heróis quero um sua herói, ser dividem; 3 - de nunca Eu perder vou novo; 4 - milhão é que chance nenhuma Uma num chance melhor; 5 - pura coração é Meu puro... maldade.
O grande consolo das velhas anedotas são os recém-nascidos Não quero ser um herói, heróis dividem sua bebida Eu nunca vou perder de novo Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance Meu coração é puro... pura maldade!
1- O grande consolo das velhas anedotas são os recém-nascidos; 2- Não quero ser um herói, heróis dividem sua bebida; 3- Eu nunca vou perder de novo; 4- Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance; 5- Meu coração é puro... pura maldade.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.