Olá, cubeiros! Venho trazendo mais um evento da maratona de Férias para o fórum, e o evento da vez é o famoso "Forme a Frase". Serão disponibilizadas diversas frases com palavras embaralhadas no final deste tópico, cabe a vocês desvendar quais as frases corretas formadas pelas palavras que estão fora de ordem. O formulário de resposta deve seguir o seguinte modelo: 1- Frase formada 2- Frase formada 3- Frase formada e assim sucessivamente... 1 - A edição de posts está proibida. Portanto, quem editar, será desclassificado; 2 - Será permitido apenas uma resposta por pessoa; 3 - Posts aleatórios e/ou sem relação com o evento serão excluídos; 4 - Posts fora do formulário citado acima serão desclassificados; 5 - As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar. A premiação deste evento é de 80 cubinhos aqui no fórum. Então vamos lá, boa sorte! Spoiler: Frases 1- da lutar! minuto eu do vou vida, A resto cada minha 2- quiser coisa do Chame Alguma aqui que te destino acaso trouxe até 3- foi volta meu Brilha flor uma já que de poder o teu linda venceu Trás vez 4- a foi uma qual pena pela princesa valeu Ela esperar 5- Essa é aniversários evento graça a um são dos anual.
1- A cada minuto do resto da minha vida, eu vou lutar! 2- Alguma coisa te trouxe até aqui. Chame do que quiser: acaso, destino. 3- Brilha linda flor. Teu poder venceu. Traz de volta já. O que uma vez foi meu. 4- Ela foi uma princesa a qual valeu a pena esperar 5- Essa é a graça dos aniversários, são um evento anual
1- A cada minuto do resto da minha vida, eu vou lutar! 2- Alguma coisa te trouxe até aqui Chame do que quiser acaso destino 3- Brilha linda flor teu poder venceu Traz de volta já o que uma vez foi meu 4- Ela foi uma princesa pela qual valeu a pena esperar 5- Essa é a graça dos aniversários, são um evento anual. (não corrigi pontuação pq não sei se isso desclassificaria )
1- A cada minuto do resto da minha vida, eu vou lutar! 2- Alguma coisa te trouxe até aqui. Chame do que quiser: acaso, destino... 3- Brilha linda flor, teu poder venceu. Traz de volta já o que uma vez foi meu. 4- Ela foi uma princesa pela qual valeu a pena esperar! 5- Essa é a graça dos aniversários, são um evento anual.
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.