Depois de ficar sabendo que a fornalha é desativada durante quando ocorre Gladiador, fiquei desanimado. Pois se algum motivo a fornalha foi desativada no servidores ou só no legacy ( OBS: não sei se também foi desativado no chronos); a minha sugestão é simples mas também é boa, sugiro que ativem a fornalha Quando ocorre gladiador isso foi desnecessario, pelo que eu saiba não tem nem um topico da staff dizendo sobre isso provavelmente. Mas sugiro que a fornalha seja ativa durante o glad. Com certeza essa sugestão pode ser negada. Mas é importante que vejam o quão a fornalha é boa nos momentos de assar minerios e etc kkkkk Essa é a minha sugestão, tenha uma boa noite.
Provavelmente o sistema de assar instantaneamente causa lag ao ser usado por exigir processamento do servidor. E alguns "players criativos" poderiam usar isso para lagar o Gladiador, ou foi só desativado porque o mundo Gladiador e os outros fazem parte do mesmo servidor logo quase todos os recursos podem ter sido direcionados ao evento (só algum diretor para confirmar isso) é só meu palpite. Eu apoio a sugestão, entendo o lado do lag mas seria uma ideia interessante a fornalha voltar mesmo que na LENTIDÃO normal. Compreendo essa necessidade afinal quem não vai gladiador ter que esperar horas para assar é bem tedioso, não é como no Leilão que você fica sem usar o chat por 5 minutinhos. Há não ser se o gladiador durar menos que isso mas isso acontecer é difícil demais.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.