Eu tou querendo saber se esse pc é bom, e quantos fps roda, ai está a placa de video, e as config dele, é que muita gente disse 60+ e esse pc tá rodando nem 10 fps, e os drivers tão atualizados e eu n tou com textura nem nada, então me digam quanto fps roda e se ele é bom, e tmb como poderia dimunir o lag
Na hora de abrir o minecraft tenta abrir com ''radeon graphics'' se tiver, se não, sinto muito, mas tu vai ser outro 10 fps da vida Mas com essa config aí tinha que pegar pelo menos 50 --'
Ué kkkkk n entendi, pq vc ta perguntando quantos fps isso roda ? '-' basta abrir o jogo e ver tópico desnecessário.
com pouco conhecimento, n vejo passar de 50 fps (isso se chegar) .... Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Esse pc não é muito bom, pra um pc rodar com fps alto tem que ter pelo menos um processador bom tipo CORE I3 Ou CORE I5 Esse mais ou menos roda com um fps abaixo de 30
Leu tudo? Eu tou querendo saber se é bom, pois ele dá lag e tem gente q diz q roda +60fps, sai daq cubeiro
Ah também isso pode ser erro na instalação na placa de video ou algo assim, tente também botar o modo de energia em Alto Desempenho no icone da bateria pois o modo Economia de energia limita o desempenho Máximo leia o tópico que criei acima
clica no ícone da báteria e clica mostrar modos de energia ou algo assim e lá vai ter as opções de energia ... https://www.youtube.com/watch?v=qpmEuHS6QSM
Quem te disse que rodaria com 60+ fps é muito ignorante, esse computador com esse processador é para escritório...
N cara, ele quer saber pq n ta rodando a mais de 60 e como ele pode fazer pra otimizar. Bem, como eu não entendo nada disso, vou deixar com os craques do assunto.
Sim estou agindo de acordo, se o notbook dele estiver no modo de economia de energia ele irá limitar o máximo possível o desempenho e o consumo da placa de video/processador ...