Sugiro que atualizem as regras da área de designer para que os pedidos sejam fechados assim que forem atendidos por 3 designers oficiais (e não 2, como atualmente). Área a qual me refiro: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/regras-pedidos.737354/ O motivo da sugestão é simples: Atualmente possuímos 8 membros na equipe, o que não acontecia a bastante tempo. Com tanta gente assim e uma regra de apenas 2 atendimentos por tópico, acaba que alguns designers podem ficar sem a "chance de atender um tópico" (entre aspas pq não sei se é algo igualmente dividido, ou se o tópico é do que atender primeiro), ou atender menos do que ele deseja, assim não vai mostrar seu trabalho e não conseguirá se destacar ao final do mês. Bom, em segundo plano vale destacar que estamos tendo poucos pedidos diários: Spoiler Como pode ser observado, nos últimos dias tivemos apenas 5 pedidos atendidos, os outros são de segunda feira ou antes. Por fim, fica o questionamento: "mas e se atualizar pra 3 e sair um membro da equipe ou chover pedidos e os secundários não conseguirem atender todos?" Bom, daí é simples: basta alterar a regra para dois novamente, assim como ela é alterada para apenas um quando existem poucos membros na equipe o/ "nossa mas três pessoas atendendo não é muita coisa???" Na verdade não, no "fórum antigo" em uma certa época, os pedidos chegaram a ser atendidos por 4 designers oficiais, e a área possuía a mesma quantidade de secundários atuais...
Super apoio! Lembro quando era aplicada regra tripla, havia um aproveitamento bem melhor e mais possibilidades, o que acho justo levando em conta o tempo necessário para se poder realizar outro pedido. A equipe de Design atual é muito competente e talentosa, deveria ser mais explorado esse quesito de atendimento.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.