Emojis não são algo essencial para a sobrevivência, ainda assim, são engraçados e ajudam a desenvolver diálogos e divertir a galera. Porém, atualmente, a comunidade CL tem POUQUÍSSIMOS emojis disponíveis para seus membros, tanto no discord, quanto no fórum. E isso não é algo difícil de se mudar. Existem vários emojis engraçados e que imitam reações que queremos expressar, e o espaço para coloca-los também existe. Por este motivo, sugiro que a comunidade adicione mais emojis principalmente no fórum. Para isto, nem que criem eventos onde os players devem mandar emojis e os mais votados entram, ou a própria equipe ir atrás e fazer. Eu mesmo já criei emojis (destes clássicos, tipo de sapinho) e é algo muito simples. E o fórum atualmente está carente disto. Lembrando que os emojis aqui não são usados apenas na shout, como também em comentários e tópicos. Pensa que divertido, uma matéria cheia de emojis exibindo nossas reações... Como exemplo final disto tudo, deixo abaixo uma imagem com DIVERSOS emojis interessantes destes de sapo ou MEMES e demais reações que podem ser encontrados em menos de 5 segundos no google: Spoiler Bom, e estes são os da CL: Spoiler No fórum: E ALGUNS dos que temos no discord: Todos do DC: Portanto, reforço: Sugiro que adicionem mais emojis principalmente no fórum. E também, no dc dos secundários.
Apoio, sentia muita falta no dc dos secundários. O ruim também aqui do fórum é que não dá para mudar o tamanho dos emojis. ;c
Tem quem goste. Acho válido melhorar algo que decidiram colocar. Pessoalmente eu prefiro usar português do que emoji para me expressar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.