Não vi sugestão !
"Depois de ler o topico pedindo pra aumentar aa fake... desisto... joguei meus cubos fira, trocando eles pelas genas no replay pensando em pegar os fragmentos... desde o inicio da promo to upando skill sem macro... e vem muito pouco, logo termina o beneficio vip de 7 dias, doado aos player por um server que não flui..."
Resposta: Pega um picareta Eff4 e vai rodar na pirâmide, tu pega em questão de minutos vários fragmentos.
"Dai voce ganha dias vip, passa todas as manhãs farmando sem macro e mal ganha os fragmentos... pessoal com macro na warp mob vip tu nao acerta um hit..."
Resposta: Não vi a ligação entre ser vip e ganhar fragmentos...
Não existe apenas a warp mobvip para farmar, tem /mina, tem pesca e muitas outras coisas.
"Fora lag, pessoal cheio de fake, o laucher aqui tem dia que so entra no ip alternativo se tiver sorte e não ficar caindo..."
Resposta: Fake não atrapalha ninguém, só usar /esconder.
Problema com IP não está relacionado ao Launcher e sim sua conexão, provedor e etc...
Normalmente quem tem problema com o IP, tem problemas com rede, logo é bem normal ter lag nesse caso.
"To desanimando é de tudo... nem money você consegue fazer direito... quando tal coisa valoriza ta cheio de gente no mesmo propósito..."
Resposta: Exatamente igual a vida real, não consegue fazer dinheiro e quando vê valorização de alguma coisa, já tem monte de gente fazendo, é uma economia bem próxima da real, é necessário inovar sempre.
"5 dias se matando na macro de acrobacia... 3 frag.... se eu to farmando pra pegar o fragmentos, como vou farmar money... Nesse ritmo, sem money pelo up, como vou comprar fragmentos que ainda faltarem..."
Resposta: Novamente o caso de não saber farmar, utilize macros que façam mais ações tipo: Pesca, escavação, mineração.
Sem contar a merda do arco... aquilo nem upa... joguei meus cubos foras...
Resposta: Arco na 1.5 nunca é bem utilizado, tem que ter certa estratégia, são casos isolados de PvP que da pra usar, novamente farmando errado.
Conclusão: Player não sabe farmar e em vez de fazer sugestão construtiva, fez reclamação, antes de aparecer com esses casos, peça ajuda e dicas a outros players, se quiser vem no privado do fórum.
Clique para expandir...