Opa, galera. Venho trazendo mais um evento da maratona de Férias para o fórum e o evento da vez é o famoso "Frases embaralhadas" Seguinte: serão disponibilizadas diversas frases com palavras embaralhadas no final deste tópico, cabe a vocês desvendar quais as frases corretas formadas pelas palavras que estão fora de ordem. O formulário de resposta deve seguir o seguinte modelo: 1- Frase formada 2- Frase formada 3- Frase formada e assim sucessivamente... 1 - A edição de posts está proibida. Portanto, quem editar, será desclassificado; 2 - Será permitido apenas uma resposta por pessoa; 3 - Posts aleatórios e/ou sem relação com o evento serão excluídos; 4- Posts fora do formulário citado acima serão desclassificados; 5 -As regras do fórum também se aplicam a este evento. Portanto, procure se informar das mesmas antes de participar. A premiação deste evento é de 80 cubinhos aqui no fórum. Então vamos lá, boa sorte! Spoiler 1- uma que seus fazem de São única. defeitos você pessoa os 2- duas meu certo vezes quebrado Um está amigo. dia, relógio por 3- cada passa A tornamos humanos. que nos dia menos 4- Você vi. selvagem eu mais maravilhosa é já que e a coisa 5- e escuridão. acesa! E essa toda Eu sou uma rebrilho rebrilho chama!"]
1- São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única 2- Um relógio quebrado está certo duas vezes por dia, meu amigo 3- A cada dia que passa nos tornamos menos humanos 4- Você é a coisa mais selvagem e maravilhosa que eu já vi 5- Eu sou uma chama acesa! E rebrilho e rebrilho toda essa escuridão
1- São os seus defeitos que fazem de você uma pessoa única 2- Um relógio quebrado está certo duas vezes por dia, meu amigo 3- A cada dia que passa nos tornamos menos humanos 4- Você é a coisa mais selvagem e maravilhosa que eu já vi 5- Eu sou uma chama acesa! E rebrilho e rebrilho toda essa escuridão
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.