Imagina, tem nada não. Se for utilizar no seu mod pack, por favor deixe os créditos do ícone pra mim. Valeeeeeeeeeeu!
Beleza, valeu! Opa, vara de pesca já tá na lista para ser feito também! Incluirei o pedido do peixe, tem algum que queira em específico?
Pedido feito! Esse deu um pouquinho de trabalho pra fazer a perspectiva, mas acredito que ficou bom, hehe~ Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito. Exemplo no Desktop: Gif da criação:
Pedido feito! Esse ficou tão lindo que vou usar no meu Mine também! ahuahauha <3 Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito. Exemplo no Desktop: Gif da Criação:
opa, parabéns cara ficou demais!!! Eu estou precisando de três: um com um peitoral de diamante, o outro com uma vara de blaze, e o outro com uma cana. Se puder fazer e mandar PM ficaria agradecido demais meu mano!!! Parabéns pelo trabalho. ❤️
Valeu, cara! Eita, quanto pedido! Vai usar em algum programa? Vou adicionar à lista! Lembrando que caso for utilizar para algo público precisa deixar os créditos, belê? c:
tenho pastas separadas pra cada coisa hehehe, uma pra PvP (peitoral), uma pra blaze (vara de blaze) e outra pra herbalismo (cana). <3
Ah, beleza então! Seus pedidos já entraram na lista! Só aguardar, mando PM quando forem ficando prontos.