Fui olhar meu canal e olha no que deu, 299 inscritos, só mais 1 p 300 :3 <3 e p tópico n ficar tão desnecessauro tó o ultimo video do canal, deem uma olhadinha se quiserem sla e deixem um like -qhttps://www.youtube.com/watch?v=igV6F3Ty__c
q pena :c mas obrigada por vir aq no tópico ;u; só porque sou "menina" o caramba, existem muitas meninas ai que fazem conteudo realmente fraco e não tem um bom feed, me desculpe você pois só aceito criticas de pessoas experientes na área ou que saibam fazer melhor, não me leve a mal mas caso for fazer critica faça uma no minimo construtiva, porque falar que o conteudo ta fraco é facil mas ficar madrugada em claro tentando trazer o melhor p seus inscritos não, nem sei se vai ler, por mim tanto faz mas essa é minha dica antes de você sair dizendo por ai que o conteudo dos outros é fraco
seus videos não é editado, sua voz não é legal, seu canal não é grande! E outra flor, se vocé acha que pode tentar argumentar só porque é menina entao vamos argumentar... 1 - Desde quando, falar que seu conteudo esta fraco, não é critica construtiva? 2 - Ficar madrugada em clara, que ironia... seus videos nem editados são! ( Vocé simplesmente jogou uma partida normal nada mais ) 3 - Meu canal tem mais inscritos, e eu sei... ( meu conteudo é uma merda... ) mais tem mais videos e sei divulgar! 4 - Abaixa a bola minha flor, que vocé nesse forum "pramin" é só +1!
é ai que eu vejo que vc n sabe nada de edição, querendo ou n colocar essas frases da trabalho até porque falei rapido no video e ficar colocando essas legendas no FRAME certo da trabalho, e NÃO isso não é uma critica construtiva, é apenas uma critica, sabe o que é critica construtiva? seria mais ou menos isso aq "melhore na sua edição", "edite melhor os seus videos", "edite como o Cellbit" (sla, peguei um youtuber pq né) e etc.. o que vc fez ai foi nada menos que cubar e dar um de sabe tudo gogo 300 ><
Como dito, tenho mais inscritos que vocé... e sei oque é e oque não é edição. e outra, para ser sincero, vocé é mais criança doque eu imaginava... ta me dando nojo do seus argumentos! Falar que seu conteudo ta fraco é realmente uma critica construtiva... para vocé melhorar ! mais olhe do jeito que preferi MIMADA te entendo. Agora vir falar que passou a noite toda em CLARO para trazer um conteudo bom para seus inscritos é ironia ne... kkkkkkk!!!! anoite toda renderizando o video ne.... sem vc se quer mecher os dedos do pé!
to dando nojo? foda-se -qq ah que pena né, não posso e não to aqui p agradar ngm eu vou melhorar sim, como todo youtuber melhora com o passar do tempo, o video q eu gravei hoje SIM posso dizer q realmente n tem edição já que quis mostrar minha cvs com o hackzão lá, só que é uma pena você me achar mimada, só me acha porque realmente me pegou em um dia ruim em que não to afim de aceitar sermão/critica de ninguém, quando você realmente quiser me dar uma dica falando EM QUE posso melhorar e não que apenas meu conteudo ta fraco pode me chamar MP que vou aceitar com todo o carinho do mundo, e você queria que eu fizesse que tipo de edição no meu vídeo né? fizesse aquelas edições cheias de memes? n sou muito chegada né, enfim, quando quiser falar em que posso melhorar e não sair dizendo que o conteudo é fraco me chama MP que como ja disse irei aceitar com todo o carinho do mundo