Só um desabafo:
É, como sabemos, fecharam o Servidor 1, fiquei sabendo agora pouco porque tentei entra no servidor 1 e tava "Craftlandia Fenix", pois é, mais de 2 anos jogando no servidor mais antigo da Craftlandia jogados fora, agora só porque não tenho dias vip's, todos os Vip's que ativei foram em vão, todos os dias que upei, já era, todos os itens que juntei, foram pro saco.
Acabar com o servidor mais antigo da história da Craftlandia é estranho, se não fosse os players do servidor 1, a Craftlandia não estaria assim, nós chamamos amigos, nós jogávamos sem macro, sem modpacks e com o lag do servidor.
Quem estragou o Servidor? Não foram todos foi a minoria, e por conta dessa minoria, perdemos tudo. "Me deram 00" "V ferra com esse Sever" Pois é, conseguiram.
Ai vem o perdão global, e desbani nego que foi 00, quando nem o scrip do 00 tava perfeito ainda, nego volto com stats, e se não era stats era itens.
Boa.
Se não fosse nós, do Servidor 1, a Craftlandia seria muito diferente.
Sim, teve Dup, estragou a economia, mais pra que acabar com o servidor? Pode da MasterReset, eu concordo, mais fechar? O maior e melhor servidor da Craftlandia, a história dessa "comunidade" foi pro saco.
Só tenho uma coisa a pedir, pelo menos, deixem as estatísticas, e deixem o servidor 1 no perfil.
Já tava parando mesmo.
Fuiiz
Obrigado pela consideração Craftlandia!
Clique para expandir...