Deixo aqui rigorosamente explicados os três modelos de modpacks usados por mim no servidor Titan 2.0. (Serve para os demais servidores com skin para todos) Citar ModPack 1 Usado para upar afk, sendo que não contêm mods de visualização ao player, e sempre reconectará automaticamente em 10 segundos quando sua internet cair, o servidor cair ou reiniciar, ou sua conexão crashar. Contém: Macro Key Binds - Gerenciador de códigos de automação - Auto Recconect - Loga automaticamente após queda de conexão OptFine - Configuração profunda de gráficos e qualidade visual ________________________ ModPack 2 Usado para PVP, tendo os mods necessários como Status Effects e Armor Status, que mostram a duração de efeitos de poções e o dano das peças da sua armadura. Contém: Macro Key Binds - Gerenciador de códigos de automação - OptFine - Configuração profunda de gráficos e qualidade visual Armor Status - Mostra durabilidade das peças da armadura - Status Effects - Mostra durabilidade dos efeitos de poções Direction Hud - Mostra milimetricamente o seu ângulo de rotação ________________________ ModPack 3 Usado para upar upar manualmente, farmar, construir ou explorar. Já que nele temos o Reis Minimap, e o durability, que é meu mod preferido. Contém: Macro Key Binds - Gerenciador de códigos de automação - OptFine - Configuração profunda de gráficos e qualidade visual Reis Minimap - Mapa de canto de tela permanente - Durability - Mostra durabilidade de todos os itens do inventário e baús ________________________ Para baixar os modpacks, acesse o link contido na descrição deste vídeo, e selecione sua opção preferida (ou as três). Isso porquê os novos tópicos de modpacks do fórum não podem conter links para downloads diretos. https://www.youtube.com/watch?v=8vOaD0lLcwY Antes que perguntem, não foi encontrado ainda uma forma de mesclar os mods acima em um único pack na versão 1.5.2 modelo version. Por isso estão separados. Para tê-los disponíveis facilmente, salve o link desta página do fórum ou o link da página de modpacks do meu site. Espero um cubo seu aqui em doidão. :angry: