Olá queria saber oque lucra mais, uma plantaçao de cacto automatica ou uma plantaçao de fungo 100x100, tipo irei deixa tudo no macro para colher e vender.
Plantação de cactos automática lucra bem mais, pra você ter uma ideia, o magnata do server Premium consegue em media 1kk por dia com macro 24 horas de coletar e vender cactos. E um plantação de fungos 100x100 o máximo que você lucra é 50k por colheita.
Fungo me ajudo a pega 2kk em um mês com plant 80x70 Cacto tenho amigos que pega 300k em uma noite (50x50) Recomendo Cacto.
cacto se vc tiver tempo e paciencia pra construir 50x50 e 256 de altura fungos 50x50 4 andares que é igual 100x100 só que em não precisa de fakes crescer e ainda por cima depois que colher fungos usar /fertilizar e colher os fungos de novo vc vai poder pescar em cima da plantacao é isso que eu faço menos a parte do fertilizar porque ainda nao sou vip pescando em cima da plantacao vc pode encantar p4 e vender isso da mais lucro ainda
Isso varia muito do seu Servidor. No Paradise, por exemplo, o Cacto vale muito mais que o "fungo". Nos outros, acredito que a plantação de "Fungo" seja mais rentável.
Diria que depende do tamanho da plantação. Porém como plantação de cactos buga muito quando o mesmo esta escorrendo pela agua, aconselho a fazer de fungo.