Olá, Ao inicializar a macro de fungo ela inicia normal, mas ao passar o tempo os fungos ficam "fantasmas". Eles estão no inventário mas se você olhar não tem nada, você precisa atualizar o inventário para que o fungo apareça (Atualizar eu digo olhar o inventário, retirar um fungo e colocar novamente). Minha sugestão que é quando o inventário estiver cheio e você tente colher algum tipo de plantação apareça uma mensagem no chat do tipo: "Seu inventário está cheio para colher essa plantação" e a plantação volte. EDIT1: Isso irá ajudar os jogadores que utilizam macro, pois a macro verifica o inventário mas não atualiza, algum macromaker poderia fazer uma versão para que quando essa mensagem aparecesse ele já iria armazenar/vender e não teria perca de fungos Atenciosamente
Ao inicializar a macro de fungo ela inicia normal, mas ao passar o tempo os fungos ficam "fantasmas". Eles estão no inventário mas se você olhar não tem nada, você precisa atualizar o inventário para que o fungo apareça (Atualizar eu digo olhar o inventário, retirar um fungo e colocar novamente
Apoio. Estou com esse problema, ate parei de farma no serve, e tenso deixo a noite toda upando e farma mal mal 4 baus de fungo. Estranho que no começo do serve estava normal, ai depois uns dias começou isso ai.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.