Funk não é um gosto; Funk é o reflexo da ausência de cultura ou arte nos indivíduos, as pessoas não gostam de funk, elas estão contaminadas por ele e assim como qualquer doença a cura para o funk é as pessoas conseguirem ter acesso a cultura, a arte, a música de verdade, etc. Não é coincidência o funk predominar entre as classes e indivíduos com menos acesso a educação (não me refiro apenas a pessoas pobres, mas também aquelas que apesar de ter acesso a educação não a valorizam). O problema do funk é que ele se reflete principalmente na política e vida social do país, a desinformação leva as pessoas a colocarem qualquer um no poder.
depende do ponto de vista pode ser uma cultura para quem gosta como pode ser uma desgraça para quem não gosta afinal gosto é igual a cu cada um tem o seu
cultura substantivo feminino 1. agr ação, processo ou efeito de cultivar a terra; lavra, cultivo. 2. bio cultivo de célula ou tecido vivos em uma solução contendo nutrientes adequados e em condições propícias à sobrevivência. 3. criação de alguns animais. 4. cabedal de conhecimentos de uma pessoa ou grupo social. "estudioso, possuía uma vasta c." 5. antrpol conjunto de padrões de comportamento, crenças, conhecimentos, costumes etc. que distinguem um grupo social. 6. forma ou etapa evolutiva das tradições e valores intelectuais, morais, espirituais (de um lugar ou período específico); civilização. "c. clássica" 7. complexo de atividades, instituições, padrões sociais ligados à criação e difusão das belas-artes, ciências humanas e afins. "um governo que privilegiou a c." Me diga exatamente, onde o funk se encaixa, no meio dessas 7 definições de cultura e me explique, o por que. A única razão para o funk existir no Brasil é para lavar dinheiro do tráfico de drogas.
Eu realmente não gosto de funk, particularmente acho um lixo e com melodia sem sentido nenhum. Mais não cabe a você criticar o gosto musical dos demais, respeite ! Do que seria o mundo se fossemos todos iguais ?! Viva a sociedade alternativa como já dizia Raul seixas. Abraço ! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O erro no seu argumento foi dizer "gosto musical", acontece que funk não é música e sim a condição resultante da falta de cultura ou conhecimento musical.
não é nenhuma definição q faz alguma cultura e sim a pratica da mesma musica em si é uma cultura e até onde sei funk é musica se é musica é cultura obs: eu odeio funk, porem nem todos pensam como eu, como dizem você não precisa concordar nem gostar de algo porem precisa respeitar
Destruidor91 kkkkk você realmente precisa rever o conceito de música Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu So Funkeru Mesmu e Que Si Foda Os Otru , Mas Mssm Assim Nao Fiko Falanu Merda Dos Otro Tipo De Musica Obs : Nao Axo q Seja Cultura Mas Fdc ''-''
Pra mim um funk q é mito msm é esse aki, e só kkkkkkkkkkkkkks https://www.youtube.com/watch?v=Ku85YXC6FNw