Pra mim Funk é tão lixo que nem merece ser nomeado como música pois só serve pra despertar o lado podre de cada um, nego perdeu a noção das coisas, ninguém se respeita mais por causa dessa merda. Pode ver, quem é funkeiro só tem relacionamentos com alguém do sexo do oposto visando seu próprio prazer, como se o outro fosse um simples objeto pra satisfazer seus desejos egocêntricos, funk LIXO.
se gostam de funk problema é deles , mas se vier alguem com sa mundiça do meu lado eu ja pego uma 12 e mato ¬¬
Funk é cultura sim! Funk é uma cultura dos mais pobre q são os q moram na "favela".No Funk as musica fala de uma pessoa q antes n tinha nada mais agora tem pra comprar e mostrar q tem essa coisa
Como dito no começo do tópico, esse cara não é rockeiro, ele crítica tanto o rock quanto o funk. Afinal de contas rockeiros também são idiotas, o foco do vídeo não é comparar o rock com o funk, mas sim mostrar que o funk é a degradação do ser humano.
Pra cmç q o "funk" do Brasil n é funk! E sim "pôs-funk", o verdadeiro funk é americano e tem um ritmo estilo jazz... O funk antes era um estilo somente para os negros americanos. O Brasil como sempre, roubo a idéia do funk e quando chegou aki, as pessoas o modificaram, fazendo esquecer o real funk. Então funk é cultura sim, porém o pôs funk não! Link do real funk: https://m.youtube.com/watch?v=2V9WrcTfwtg