Entendo a staff, que um funk fazendo apologia a sexo, armas, apologia ao crime, é proibido no vitrola, drogas, estão certos, pois há crianças jogando, minecraft não é um jogo de adulto, apesar que alguns jogam, e isso acaba sendo um mal exemplo para as crianças, mais o funk ostentação, não fala sobre nada disso, tem funks que falam sobre futebol, sonhos de crianças, entre outros, esses deveriam ser liberado . Exemplo : MC GUIME - PAIS DO FUTEBOL http://www.youtube.com/watch?v=bWnS2dIDgQA , esses tipos de funks deveriam ser liberados, pois antes de tocar no vitrola, são passados para o locutor, então ele pode verificar a musica e ver se ela é adequada . O Mais legal, é que não pode tocar funk, mais rocks que fazem apologia a suicidio, falando de hell, 666, podem, os caras usam mascaras com caras de monstros, alguns dão até medo, claro não tenho preconceito, quando era menor gostava de rock, mais mudei totalmente de estilo, cada um tem seu gosto, se gosta de rock não tenho nada contra . é isso, todos devem ter em sua plena consciência que não deve tocar musicas que fazem apologia a crime,sexo, drogas entre outros no vitrola .
Apoio totalmente, se você viu oque eu falei no topico do FabianoGondim você ira concordar comigo também, curto muito funk e não fico na vitrola pois não toca, A staff quer falar de cultura sendo que não respeita a cultura dos players? #funknavitrola.
Apoio, eles poderão analisar mas sobre gênero do Funk.., basta ele proibirem Funk com apologia á crimes... Exemplo: Funk ostentação não é apologia á crime..
Quer ver minha casa ? Acho que rolo um preconceito ai, normalmente quem fala mal de quem não sabe, é quem passa pela situação .