Cara to nem ai flw.. não fala mas nada porque não quero tomar ban por fazer Flame, prefiro meus cubos do que escrever palavras parar causar flame, flws..
Para vocês que estão falando que a casa de FUNKEIROS são ''BARRACOS'' o neymar mora em um barracão hm
Também curto, mais tenho em consciencia que ai já é exagero, apologia ao sexo não acho que é cultura, mais FUNK OSTENTAÇÃO É !
logo menos vem um ADM aqui, e coloca TÓPICO POSTADO NA ÁREA ERRADA, POSTE NA ÁREA SUGESTÕES , então pfv, se por acaso acontecer isso, quem puder poste na área, pois não tenho posts suficientes para postar la .
Serio,acho RIDICULO esse preconceito com o funk.Esses caras que ficam falando que odeiam o funk e tals,na minha opiniao,sao os que mais ouvem funk e querem falar mal.E aqueles que falam que funk e so pros "sem cultura",isso nao passa de um baita preconceito,namoral,esse tipo de gente deve ter 6 anos,que acha que e alguem so por ouve rock.Quem quiser me xingar,dane-se.E eu apoio a colocada de funk na vitrola.
Não sou muito fã de funk, mas eu apoio essa ideia. Caso o funk não tenha apologia, não vejo problemas em não ser tocados, mas o preconceito ainda é grande na sociedade em que vivemos, até no MINECRAFT isso existe.