Goleada na estréia O Brasil jogou bem e goleou a Argentina por 5 a 0, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, na estreia da sueca Pia Sundhage como treinadora da seleção feminina brasileira. Com o resultado, o time verde-amarelo avançou para a final do torneio amistoso disputado em São Paulo. Na decisão, enfrentará o Chile, que venceu a Costa Rica também nesta quinta. Quem é Pia Sundhage? É uma treinadora e ex-futebolista sueca, a mesma venceu duas Olimpíadas com o Estados Unidos e atualmente treina a seleção feminina Brasileira de futebol
Não curto muito esportes mas amo saber sobre...ótima notícia saber que ganhamos :v OBS: passamos tão em cima que acho que foi um avião :v
Eu não esperava isso kkkkkkkk, Brasil melhorou muito, mas faltava alguém de ponta no comando assim como em campo temos a Marta, e essa treinadora é O NOME, kkkkkkkkkk sim deve ter sido com um avião, que bom que gostou de saber fico feliz
Eu nem soube desse jogo, mas ainda bem que trocaram o técnico, porque o último era bem fraquinho pra uma seleção de tamanha qualidade quanto a brasileira!
Em quinto kkkkkkkk times de SP dominando a tabela, a não ser pelo Flamengo kkkkkkkkkkkk , vlw \o Hermanas foram comer doce de leite mais cedo sakoskaoksoaks Infelizmente falta divulgação :/ passou no SporTV, sim agora temos o nome que merecemos <3 Maravilhosassss <3