geralmente no meu dia-dia eu jogo futebol e ando de skate (de esporte que faço e pá..kk), mas queria me dedicar a e me moldar em 1 só,nao ficar ruim em outro mas ficar melhor em um dos dois..qual vcs me recomendam? to em duvida
Futebol? Skate? Que isso? Esporte? Exercícios físicos? Saúde? Onde dropa isso? Pera, vida? Vida que vc quer dizer é HP? Pera, o que? Brincadeiras à parte, eu acho skate mais legal, embora não saiba nem equilibrar em cima dele.
Nas ferias eu fazia futebol de manhã e andava de skate a noite :v agora com as aulas vou fz natação a tarde ;-; e de vez em quanto sk8 qq
PO MANO SKATE É TÓP MAS SE VOCE SE DEDICAR TEM CHANCES DE TER SUCESSO, MAS SKATE TAMBEM SÓ QUE FUTEBOL DA MAIS LIKE SE VOCE FOR BOM.^^
Eu gosto muito de skate mas foi por causa dele que perdi minhas férias -.- quebrei o braço andando mas faz parte , gosto muito dos 2
Eu odeio futebol n sei pq ;-; mas parei de andar de skate , desde q parti meu joelho peguei 1 trauma de skate cltg ;-; to no basket agora mas recomendo skate, mas tenha cuidado :3
Nunca andei de skate , futebol é meio que legal o que me deixa bravo é a porra dos moleque que joga comigo ¬¬ mesmo sendo educação fisíca os moleque faiz como se fosse a final da Champions , e tem um mlk na minha sala quando tipo os mlk reclama com ele e tals ele fica falando : tu é melhor que eu ! , fico mó puto mano '-'