Bom galera, o que vocês acham que a staff deveria fazer com os tão polêmicos Tesouros? Na minha opinião eles deveriam ser retirados, ou restringidos a pesca, porque se você tiver 3k ou mais de herbalismo você pega 5 lv11 por dia, o que iria destruir 95% da economia, craftlandia vai virar 20 Servers full pvp com itens editados daqui alguns dias. Gostaria que depois de votar dizer o porque de pensar assim nos comentarios.
Minha segunda opção é retirar, mas a staff da a intender que não se importa com os players, 90% nao esta satisfeito com a situação atual Com pesca pescando uma semana inteira você pega 1 ou 2 lv11 com muita sorte. Apoio manter apenas na pesca tambem
1 Mês pescando pra pegar 1 lv 9 ksks e ainda veio um lixo de ovo de silverfish, isso é mt mais loko que os cara que ta enchendo bau de cada parte p10 com herbalismo.
Por mim esses tesouros saíam do Server pra sempre, em 1 único livro ganhar Dima, P4, Blaze, gaiola, é muita apelação, fora que o Server só se resume upar skils, ninguém mais morre na lava minerando, ninguém tem aquele tesão de fazer plantações, Pvp no minerar/spawn, chamar um parceiro pra fazer um prédio e talz, isso ta um SACO! Quero que esse server novo chegue logo. Só nele pra alegria voltar Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Agora é tarde para tirar... era pra ter tirado bem no começo, pois não ia da muita treta, mais agora não tem como mais eles tirarem por que quando eles colocaram muitos pararam de jogar por que tinham implementado os tesouros, ai os que ficaram, se retirassem talvez a craftlandia iria perder mais players... por esse lado eu entendo o motivo por qual a craftlandia não tirou os tesouros até hoje.
na verdade eu acho que o que aconteceria é players antigos voltarem a jogar isso sim, tem muita gente que diz que tem vontade de voltar ja postei muitas vezes, agora vou montar um topico pikoso, com print do resultado da enquete, ai nao tem como eles negarem, porque se os players que colocam o pão na mesa dos diretores pedem pra tirar, eles tiram
Agora que eles perceberam a cagada que fizeram lançando esses tesouros, vão fazer um servidor novo sem né, foi a saída, mas espero que reconsiderem e tirem dos outros servers tbm Não acho que iria piorar, só iria ficar bem instavel por um tempo mas logo ja ia se estabilizar e voltar a ser como era