Uma sugestão que iria melhorar e muito a fluidez do /g do server ASGARD. O SLEEP é uma grande programador que ajuda muita gente incluindo a mim, mas em um server como o asgard que tem mais de 900 pessoas online chega a ser inviável ele utilizar as macros de cassino e bolão que acaba flodando o chat /g pois além das mensagens dele tem toda uma resposta dos players que participam e que falam sobre o assunto e acaba enchendo o /g de um só assunto. O /g já é sobrecarregado de mensagens inúteis, não precisamos de mais. Ele acaba gerando uma economia só dele que até prejudica a do server pois ele tem uma vantagem de programador que outros players não tem. Não acho necessário a proibição dessas macros mas sim um controle diário, pois um bolão/cassino seguido do outro é demais para o /g. Outro assunto que acho importante é a proibição de mensagens automáticas das macros, que também acaba flodando e muito o /g (o maior meio de mensagens inúteis no /g /anuncio, megafone...) Obrigado.
A economia não é afetada por causa dele, a money é dos próprios players, diferente do bolão do server que da dinheiro, o do sleep apenas faz uma brincadeira que quem quiser participa e é até engraçado as reações dos caras, faz com que o money fique entre os players não vai a lugar algum, macros com msg auto devem dar ban sim. Não apoio.
Apoio que seja retirado as mensagens automáticas do macros do SLEEP, mas sobre os bolões não apoio, ninguém é obrigado a participar , aqueles que reclama que não ganham , simplesmente não deveriam ter apostado.
Em questão as mensagens automáticas eu apoio, já sobre o bolao, aposta quem quer, e isso não acaba com a economia, e sim o blaze.
Mano o sleep já atualizou o modpack dele onde retirou todas as mensagens de ligar/desligar as macros no /g zzz.. Sobre o bolão eu acho MT desnecessário isso.. aposta quem quer ué '-'