Sugestão para os staffs mudarem a gaiola de lugar do terreno, porque eu sem querer botei uma gaiola no chão '-', e não tem como mudar ela pro local que eu queria, entao sugiro para que os staffs possam mudar as gaiolas de lugar apenas dentro do terreno que tá a gaiola, exemplo: Um player tem um terreno Médio e sem querer colocou duas gaiolas juntas, ai o player chama o staff e o staff muda a gaiola pro lugar que o player quer, apenas dentro daquele terreno que está a gaiola. E quando o staff mudar a gaiola de lugar, vai ser descontado um torno de 100k do player que pediu para mudar a gaiola de lugar. Como eu disse, so pode mudar a posição da gaiola no mesmo terreno que ela está. Mais se quiserem q não desconte nada de money da conta do player, vai ajudar mt.
apoio, não vejo isso como algo ruim, porém creio que somente sub diretor pra mais tem acesso a isso, pois se trata de pegar um item raro, acho difícil aprovarem mas eu apoio
É algo que seria muito complicado e tem vários motivos para acesso a esses comandos serem extremamente restritos. Se fosse pensar em fazer isso teria que ser criado um sub grupo somente com a permissão de mover dentro de terrenos para evitar abusos, fazer isso somente por ticket e ser analisado a necessidade. Enfim em resumo seria muito trabalho e dificilmente será feito.
Resumindo: Comprar region Retirar gaiola Se desfazer da region Loop. Seria muito difícil diferenciar uma gaiola depois que se coloca, a não ser que fosse bloco protegido. Mesmo que fosse um novo sistema não entrariam às gaiolas já colocadas também. Ou ter uma confirmação depois/antes de colocar como sugeri.
Neste caso seria mais fácil um comando para fazer isso, pois seria meio complicado ter que ficar chamando Staff para fazer isso, e descontar o valor do player teria de ser algo manual pelo Staff também, então um comando tipo /mudargaiola seria mais fácil. Porém, como mencionado acima, também seria possível comprar um terreno, se desfazer e ficar com a gaiola, seria bem mais complexo o sistema, talvez o tornando inviável, seria melhor uma confirmação antes de colocar a gaiola no local...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.