Uma pergunta no lv 10 e 11 de Tesouros eu posso ganhar uma gaiola mais se eu não sou vip como poderei colocá-la ? Os não VIPs podem colocar gaiolas? Os não VIPs podem altera as gaiolas que eles colocaram? Os não VIPs podem comprar gaiola?
Você sendo vip ou não pode sim colocá-las no chão, ou em qualquer lugar que seja de seu interesse. Não, você não pode alterar os mob's da gaiola, à não sei que seja vip. Sim, os não-vip's podem sem comprar gaiola, sendo em lojas de players vip's que coloquem a venda, que é o único modo de obter a mesma atualmente (Além dos tesouros).
Você sendo vip ou não pode sim colocá-las no chão, ou em qualquer lugar que seja de seu interesse. Não, você não pode alterar os mob's da gaiola, à não sei que seja vip. Sim, os não-vip's podem sem comprar gaiola,
Você sendo vip ou não pode sim colocá-las no chão, ou em qualquer lugar que seja de seu interesse. Não, você não pode alterar os mob's da gaiola, à não sei que seja vip. Sim, os não-vip's podem sem comprar gaiola, sendo em lojas de players vip's que coloquem a venda, que é o único modo de obter a mesma atualmente (Além dos tesouros).
nossa kkk e ne Eu poço pagar um vip para ele trocar pra min ? Eu poço pagar um vip para ele trocar pra min ?