Olá bom dia , boa tarde e boa noite. Estava pensando e analisando ambos servidores. A gaiola promocional começou a ficar cara por conta das compras dos ''MAGNATAS'' players que se vipa até cansar e compra uma gaiola ''rindo''. As gaiolas começaram a ficar sem estoque em ambos servidores e quando tem estoque fica muito caro. A muito tempo atrás em 2016 fiz uma sugestão para a ''troca de gaiolas'' , ela ficou em análise por um bum tempo mas decidiram infelizmente não aprovar a sugestão. A sugestão é a seguinte. A gaiola promocional comprada poderia ser ''modificada de lugar''. Por exemplo Estou na minha /home blaze E coloquei sem querer uma gaiola em um lugar errado. Essa gaiola que coloquei no lugar errado eu poderia pegar ela e por no lugar certo , mas tem um detalhe a remoçao da gaiola do local iria valer algum custo. E é claro somente no local ( x ) ela poderia ser reposta. Tipo 1 KIT de gladiador que tem um tempo ( x ) para usar , a gaiola seria a mesma coisa teria um tempo ( x ) para colocar ela em tal local. As gaiolas de mundo normal e as gaiolas que vem junto com o terreno grande não poderiam ser mexidas somente as promocionais. Assim algumas mob-traps bugados do servidor iriam ser arrumadas e tambem poderiam ser vendidas. Vale ressaltar que a sugestão não é para pegar gaiola da PUTA QUE PARIU e por no local desejado. A sugestão é para mudar a gaiola colocada errada em um local ( x ). Atenciosamente : Moosh
apoio! poderia ter um certo item que removesse a gaiola promocional, por exemplo: uma picareta de ouro com silk touch e para "remover" a gaiola, poderia pagar uma quantidade de money
apoio, ta na hora de mudar esse sistema já, acontece toda promo de maluco colocar a gaiola no lugar errado e perder +200kk
E o que isso influenciaria na economia do servidor se a gaiola puder ficar (x) tempo com voce e poderá ser movida só (x)blocos ? Não impactaria nada no servidor pois quem tem as gaiolas continuaria com ela da mesma forma. Não apoio.