Ola!! Recentemente colocaram 75K para fazer a ativaçao da gaiola! ( DURANTE 24 HORAS) Foi dito em game que a staff falou com os ¨EMBAIXADORES¨ a respeito e que eles aprovarao! Na minha opniao deveria ser feita uma votação antes de implementar algo asim no servidor, porque muda para todos e nao somente para alguns ¨EMBAIXADORES¨ Realmente nao acredito que pessoas que gastarão uma quantidade rasoavel de dinheiro no servidor para adquirir mobs raros estem satisfeitos com a mudança! Como dito a opniao de tais players nao vale nada ?? Entendemos que o servidor deve circular money, mas nao de uma forma asim ! como players novos vao farmar ?? Fizerao as contas antes de colocar 75k?? Quantas horas serao necesarias farmar en un mob de blaze somente para pagar a ativaçao da gaiola ? Minha sugestão è que abaixem o preço, ou fação uma votação a respeito a mudança ocorrida no servidor.
Na verdade nao, olha essa economia, primeira enquete da economia deram NÃO. e olha agora como está funcionando, esse é o ponto.
Nao sei, se vc ta fazendo de desentendido, mas o serve ta pegando 1500 players. Acho porquê é economia que está bastante ruim e injusta pros players
Nenhum embaixador responde por mim! nenhum embaixador nos consultou para que isso fosse aprovado! mudem já!
Apoio, mas estão cagando e andando para os players, gastei 250 '12 vips' atoa, ainda bem q lançaram isso ainda essa semana, pq ia ser mais 400 reais perdido. O floop da CL é inevitável do jeito q está indo, vai flopar mesmo.