Qm e da epoca das gaiolas????????? Me explica? @-@ quero sabe tdddddd tinha parado de joga na epoca eu tava mt nb *-----*
vc comprava por 80k uma gaiola, ai vc podia comprar qnts quizesse e fazer um mob de 50, na epoca nao timha macro, money top com 1kk
Na warp vip a gaiola custava 75k e na warp loja 85k. Na época que lançou foi uma febre, todo mundo queria comprar e tinha competição de quem tinha mais e-e
Nessa época era possível comprar gaiolas por 70~80k (não lembro ao certo) e era possível colocar e mudar o mobspawner para o mob que você quisesse,porém foi retirado por causa que causava muito lag no servidor o que acabou deixando muita gente chatiado
lol queria ter sido dessa época q-q mais sei que vendia gaiola na warp loja e na warp vip pra você colocar onde quiser devia ser mto dahora fazer uma loja com mobspawn de 8 publico q-q
Eu n jogava nesse tempo + tenho mob d 10 em mundo normal msm Dicas: coordenada 3kk+ e radarbro , pronto seja feliz
Eu, sempre que passava na warp loja eu tinha vontade de comprar mais tava juntando money pra outra coisa...
85k no /warp loja 75k na /warp vip , magnatas fizeram mobs apelativos , servidor caia nas horas de ''rush'' retiraram e nerfaram os mobs. fim.
Sou da época das gaiolas. Elas eram vendias por 50k se eu não me inga no. Eles foram tiras por causa do lag que estava dando nos servidores.