Criando o tópico só para ver os ''olds'' do server que ainda jogam, essa aqui é minha conta secundaria no forum, perdi a senha do davi_RS , comentem ae , talvez eu volte a jogar ^_^ 2011 aqui xd *tópico criado com principio de saciar minha curiosidade sobre o assunto*
Minha conta no fórum foi criada em 16 de janeiro de 2012, mas eu comecei a jogar alguns meses antes de fazer a conta no fórum, minha primeira conta era "andrevieira1994" o motivo do "W" no inicio do nick foi um ato de bocabertisse na hora de redigitar meu nick depois de alguns meses sem jogar e ter a conta "andrevieira1994" deletada, já que na época, contas com 1 mês de inatividade eram deletadas, e os blocos perdiam sua proteção. Eu adorava explorar o mapa em busca de casas abandonadas heuehu' kkkkkk eu tinha 6 de kdr na época que matar civil dava 1 de KDR e me achava fodaum u.u'
matar civil era foda só nao dava pra pegar top pq tinha gente q pegava fake pra se matar... pera, One piece? one piece ? ai sim em kkk, é raro
Cara, esse tópico me despertou nostalgia na craftlandia da versão 1.1, foi a que eu começei, á 2 anos atrás
Pow, se tu gosta do antigo sistema, big catch, sem enchant e talz, começa a jogar no server 1.7.3, lá ta com poucos players ! =P
ss, tinha cara com 1500 de KDR, isso sim era f0d4 -.- e absurdo tb kk Aí eu te respondo "tudo que é raro, é valioso e cobiçado" e saio desfilando pelo fórum -sqn ai que piada horrorosa. Enfim, a original é engraçada rs. Só é raro no fórum mesmo
Alguém sabe pq o netolokao nao é mais Diretor nem sequer admin? eu era amigão dele cara, tava sempre torcendo pra ele ficar bem na gerencia, ai fiquei sem noticias
back in my days, clobstone was protect. and kill people give their money for you. me cadastrei em maio de 2011 no forum por que ingame tava falando que a favela ia ser excluida e mandava ir para o forum. AUHEUAHEUAHSEUA altos manos reclamando que iam ter que mover os baus tudo pra outro lugar, não deu 2 semanas e deu MR no server. aahuehauehauheauheuaea