APROVADA Gamer?

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Mitsuki, 26 Outubro 2023.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Mitsuki

Mitsuki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Setembro 2018
    Curtidas Recebidas:
    1,366
    Curtiu:
    1,682
    Ocupação:
    Design
    Cubos:
    4,784.00
    Nick:
    Mitsuki
    #1 Mitsuki, 26 Outubro 2023
    Última edição: 26 Outubro 2023
    Bom dia meus queridos

Eu trago uma sugestão que também pode dizer muito sobre como enxergam o forum agora e o que buscam para ele no futuro.

Basicamente a área do Jornal, agora só rende conteúdos que se quer chamam tanta atenção dos jogadores, inclusive não há Jornalistas na equipe atual, logo me faz pensar que ela só tem indo para um caminho não muito interessante, seria mais uma futura area “morta”?

Atualmente no Jornal, apenas vemos entrevistas e tópicos sobre gladiadores, e convenhamos que sustentar uma area baseado nisso, não acho que seja tão interessante…

A minha sugestão é bolarem um projeto de uma nova área Gamer, na qual poderiam trazer a subarea “Craftlandia e Minecraft” para manterem essa questão de entrevistas e tópicos relacionadas aos eventos/cotidiano da Craftlandia.

A área Gamer é muito mais convidativa a trazer jogadores a interagir no fórum, já que é muito comum que membros da Craftlandia, também terem suas jogatinas e curiosidades relacionadas a outros jogos, ela rende muito mais conteúdo se compararmos ao Jornal.

Com isso voltaria até mesmo o cargo Gamer, que convenhamos, é algo muito requisitado por membros desde a extinção da área Gamer, e no momento atual, seria algo muito mais chamativo do que ser Jornalista, e também iria caminhar no mesmo viés, já que também trariam um conteúdo jornalístico de games, como reviews, anúncios de futuros jogos e etc…

Deixem o tópico para fazermos esse teste, se os membros de fato querem manter a area do Jornal, ou seria interessante a volta da area focada em games/tecnologia.

De longe estamos na época mais ativa do fórum em questão de movimento, mas esta melhor que outras fases das quais frequentei aqui. E talvez, trazer essa área novamente, traga mais membros para matar a nostalgia, ou até mesmo, ser algo mais convidativo para trazer novos membros ao fórum.

Lynn, leiTi, xSayaka e 2 outras curtiram isso.
  2. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,588
    Curtiu:
    723
    Cubos:
    4,690.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado,

Aguarde.

leiTi e Mitsuki curtiram isso.
  3. SleephGaming

SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

Afiliado:
    19 Abril 2019
    Curtidas Recebidas:
    1,588
    Curtiu:
    723
    Cubos:
    4,690.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.