Bom dia meus queridos
Eu trago uma sugestão que também pode dizer muito sobre como enxergam o forum agora e o que buscam para ele no futuro.
Basicamente a área do Jornal, agora só rende conteúdos que se quer chamam tanta atenção dos jogadores, inclusive não há Jornalistas na equipe atual, logo me faz pensar que ela só tem indo para um caminho não muito interessante, seria mais uma futura area “morta”?
Atualmente no Jornal, apenas vemos entrevistas e tópicos sobre gladiadores, e convenhamos que sustentar uma area baseado nisso, não acho que seja tão interessante…
A minha sugestão é bolarem um projeto de uma nova área Gamer, na qual poderiam trazer a subarea “Craftlandia e Minecraft” para manterem essa questão de entrevistas e tópicos relacionadas aos eventos/cotidiano da Craftlandia.
A área Gamer é muito mais convidativa a trazer jogadores a interagir no fórum, já que é muito comum que membros da Craftlandia, também terem suas jogatinas e curiosidades relacionadas a outros jogos, ela rende muito mais conteúdo se compararmos ao Jornal.
Com isso voltaria até mesmo o cargo Gamer, que convenhamos, é algo muito requisitado por membros desde a extinção da área Gamer, e no momento atual, seria algo muito mais chamativo do que ser Jornalista, e também iria caminhar no mesmo viés, já que também trariam um conteúdo jornalístico de games, como reviews, anúncios de futuros jogos e etc…
Deixem o tópico para fazermos esse teste, se os membros de fato querem manter a area do Jornal, ou seria interessante a volta da area focada em games/tecnologia.
De longe estamos na época mais ativa do fórum em questão de movimento, mas esta melhor que outras fases das quais frequentei aqui. E talvez, trazer essa área novamente, traga mais membros para matar a nostalgia, ou até mesmo, ser algo mais convidativo para trazer novos membros ao fórum.