Prefiro Jornalistas, os players que estão na área games acham que é '' STAFF '' q-q Não vou citar nicks, deixa em off. :x
Jornalistas também acham que é staff, como por exemplo, zlunt, bloodsp, e esqueci outros AHEUAEHAEUAHEUAEE de gamers sei de todos e-e
Não cara, jornalista pra mim são humildes, MUITO diferente do que os caras que estão na área gamer. Jornalista muitos são simpáticos, legais etc. Agora compara com esses carinhas, acham que é dono da CL, acham que é STAFF, plmds. Se acham porque falam sobre gamers/entre outros? Se eu quiser eu vejo no youtube muito mais explicado.
Epa...Pera aí, da onde tirou que gamers é STAFF? Se achando? Não tem nada a ver com isso e nem com jornalistas. Gamers e Jornalistas são apenas funções diferentes, e esta disputa é apenas a Brincadeira. E outra, o gamer não é só falar de games, mas também criar matérias e notícias sobre elas como todos nós fazemos até no jornal, é óbvio querido, eles também fazem dos games, nós também gostamos de criar algo pra compartilhar pra vocês, nenhuma da equipe obrigado a vocês lerem os tópicos.
Vamos com calma moço, não estou criticando nenhuma função. Ó tópico pediu minha opinião eu simplesmente dei Provavelmente você não leu muito bem oque eu digitei '' Sobre gamer/entre outros '', plmds né anjo? :/